Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 17 de outubro de 2017

Legislativo presta Homenagem póstuma à senhora Moema M. Becker

O Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou nesta segunda-feira, dia 16, homenagem póstuma à senhora Moema Mendonça Becker.  Amigos e familiares de Moema estiveram prestigiando o ato. O Poder Executivo esteve representado pelo vice-prefeito, Bruno Hesse.

A homenagem, aprovada ainda na legislatura passada, foi subscrita pelo então vereador Gilberto Corazza e Luís Policena.  Moema Mendonça Becker foi professora por quase 30 anos. Muito atuante, ela participou da formação do Grupo da Pastoral da Criança do COHB e Bairro Neri Cavalheiro.  Também fundou o Clube de Mães em sua comunidade, o qual, agora, levará seu nome em reconhecimento ao trabalho e dedicação na realização de ações sociais.

Na Casa Legislativa, Moema esteve representada pela sua filha Valkíria Mendonça Becker, que agradeceu a homenagem e recebeu, das mãos do vice-prefeito, flores enviadas pelo Gabinete da Primeira-Dama e prefeito Jacques Barbosa.

Ainda em homenagem à senhora Moema, está previsto o descerramento de placa com a exposição de seu nome junto ao Clube de Mães do bairro João da Jornada Fortes.  O ato será realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo. 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro