Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 17 de outubro de 2017

Legislativo presta Homenagem póstuma à senhora Moema M. Becker

O Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou nesta segunda-feira, dia 16, homenagem póstuma à senhora Moema Mendonça Becker.  Amigos e familiares de Moema estiveram prestigiando o ato. O Poder Executivo esteve representado pelo vice-prefeito, Bruno Hesse.

A homenagem, aprovada ainda na legislatura passada, foi subscrita pelo então vereador Gilberto Corazza e Luís Policena.  Moema Mendonça Becker foi professora por quase 30 anos. Muito atuante, ela participou da formação do Grupo da Pastoral da Criança do COHB e Bairro Neri Cavalheiro.  Também fundou o Clube de Mães em sua comunidade, o qual, agora, levará seu nome em reconhecimento ao trabalho e dedicação na realização de ações sociais.

Na Casa Legislativa, Moema esteve representada pela sua filha Valkíria Mendonça Becker, que agradeceu a homenagem e recebeu, das mãos do vice-prefeito, flores enviadas pelo Gabinete da Primeira-Dama e prefeito Jacques Barbosa.

Ainda em homenagem à senhora Moema, está previsto o descerramento de placa com a exposição de seu nome junto ao Clube de Mães do bairro João da Jornada Fortes.  O ato será realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo. 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.