Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 17 de outubro de 2017

Legislativo presta Homenagem póstuma à senhora Moema M. Becker

O Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou nesta segunda-feira, dia 16, homenagem póstuma à senhora Moema Mendonça Becker.  Amigos e familiares de Moema estiveram prestigiando o ato. O Poder Executivo esteve representado pelo vice-prefeito, Bruno Hesse.

A homenagem, aprovada ainda na legislatura passada, foi subscrita pelo então vereador Gilberto Corazza e Luís Policena.  Moema Mendonça Becker foi professora por quase 30 anos. Muito atuante, ela participou da formação do Grupo da Pastoral da Criança do COHB e Bairro Neri Cavalheiro.  Também fundou o Clube de Mães em sua comunidade, o qual, agora, levará seu nome em reconhecimento ao trabalho e dedicação na realização de ações sociais.

Na Casa Legislativa, Moema esteve representada pela sua filha Valkíria Mendonça Becker, que agradeceu a homenagem e recebeu, das mãos do vice-prefeito, flores enviadas pelo Gabinete da Primeira-Dama e prefeito Jacques Barbosa.

Ainda em homenagem à senhora Moema, está previsto o descerramento de placa com a exposição de seu nome junto ao Clube de Mães do bairro João da Jornada Fortes.  O ato será realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo. 

20 de abril de 2018
A homenagem é aberta ao público e terá início às 19 horas.
19 de abril de 2018
Instalação da Delegacia foi tema de reunião entre o vereador Adolar Queiroz e a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Delegada Fabiana Borges Kleine.
19 de abril de 2018
Conforme informou o Presidente da Câmara, Everaldo Oliveira, retomada da área possibilitará a instalação de novos e importantes empreendimentos para o município