Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 09 de agosto de 2019

Legislativo presente no Fórum de Políticas Públicas - Pró Erradicação da Violência Contra a Mulher

Representando a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, o presidente Maurício Loureiro (PDT) participou, na manhã desta sexta-feira, 09, do Fórum de Políticas Públicas - Pró Erradicação da Violência Contra a Mulher, no Ministério Público.

O evento foi promovido pelo Governo Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, com o apoio do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e do Poder Judiciário.

Na ocasião, foi realizada a avaliação das atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2019, e o planejamento das ações do próximo semestre. Os trabalhos foram conduzidos pela diretora da CMM, Simone Lunkes, e estiveram presentes no evento o 3º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Criminal de Santo Ângelo, Rodrigo Ballverdú Louzada, além de professoras, representantes da Secretaria Municipal de Educação, 12ª Coordenadoria Regional de Educação, policiais militares integrantes da Patrulha Maria da Penha e participantes do projeto.

Para Loureiro, as discussões propiciadas pelo Fórum são imprescindíveis para articular as ações da rede de proteção, acolhimento e atendimento às vítimas de violência doméstica. “A CMM está de parabéns pelo trabalho que vem realizando, especialmente na questão educativa, de levar esse tema às escolas municipais e mostrar que a violência não é natural e precisa ser combatida”, enfatizou o Chefe do Legislativo Municipal. 

12 de dezembro de 2019
11 de dezembro de 2019
Aprovação da matéria protocolada pelo Poder Executivo ocorreu por maioria, na sessão da última segunda-feira, 09.
06 de dezembro de 2019
Homenagem foi proposta pelo vice presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius Makvitz (MDB)