Quarta, 10 de outubro de 2018
Legislativo participa de entrega de veículos

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo esteve representada, na manhã dessa quarta-feira, 10, da solenidade de entrega de veículos, promovida pela Administração Municipal de Santo Ângelo na Praça Pinheiro Machado.

Participaram da entrega de dois automóveis para a Secretaria de Saúde, e um para a Secretaria de Assistência Social, o presidente da Casa Legislativa, Everaldo de Oliveira, a vereadora Jacqueline Possebom (PDT), o edil Valdonei da Luz (PDT), o prefeito Jacques Barbosa, vice-prefeito Bruno Hesse, o secretário de Assistência Social Lauri Juliani e o secretário de Saúde, Luís Carlos Cavalheiro, dentre outras lideranças municipais.

De acordo com Airton Peruzzi, Chefe de Gabinete da Administração Municipal, os veículos vão facilitar o trabalho das secretarias, especialmente no transporte de pacientes da pasta da Saúde, e no atendimento às famílias que são assistidas no Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), atendido pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), do município.

Os automóveis são oriundos de emendas parlamentares dos Deputados Cajar Nardes e Afonso Motta, e de recursos do Governo Federal.

O Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira, enfatizou a importância da conquista para a comunidade santo-angelense. “Quero exaltar o trabalho do Executivo Municipal e todos os parlamentares que buscam parcerias para que essas verbas possam ser destinadas ao nosso município. Os veículos vão possibilitar às secretarias dar mais conforto e qualidade no atendimento à população”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias
20 de maio de 2022
Vereadores acompanham trabalhos do projeto Prefeitura nos Bairros
20 de maio de 2022
Vereadores acompanham os trabalhos do projeto Prefeitura nos Bairros