Quarta, 10 de outubro de 2018
Legislativo participa de entrega de veículos

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo esteve representada, na manhã dessa quarta-feira, 10, da solenidade de entrega de veículos, promovida pela Administração Municipal de Santo Ângelo na Praça Pinheiro Machado.

Participaram da entrega de dois automóveis para a Secretaria de Saúde, e um para a Secretaria de Assistência Social, o presidente da Casa Legislativa, Everaldo de Oliveira, a vereadora Jacqueline Possebom (PDT), o edil Valdonei da Luz (PDT), o prefeito Jacques Barbosa, vice-prefeito Bruno Hesse, o secretário de Assistência Social Lauri Juliani e o secretário de Saúde, Luís Carlos Cavalheiro, dentre outras lideranças municipais.

De acordo com Airton Peruzzi, Chefe de Gabinete da Administração Municipal, os veículos vão facilitar o trabalho das secretarias, especialmente no transporte de pacientes da pasta da Saúde, e no atendimento às famílias que são assistidas no Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), atendido pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), do município.

Os automóveis são oriundos de emendas parlamentares dos Deputados Cajar Nardes e Afonso Motta, e de recursos do Governo Federal.

O Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira, enfatizou a importância da conquista para a comunidade santo-angelense. “Quero exaltar o trabalho do Executivo Municipal e todos os parlamentares que buscam parcerias para que essas verbas possam ser destinadas ao nosso município. Os veículos vão possibilitar às secretarias dar mais conforto e qualidade no atendimento à população”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo
11 de setembro de 2022
Aprovado o Projeto de Lei que permite a assistência de Doulas durante parto em hospitais de Santo Ângelo