Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 22 de junho de 2018

Legislativo Municipal realizará duas sessões solenes na segunda-feira, dia 25

O CTG A Voz dos Pampas completa, neste mês, 50 anos de atividades. A entidade, localizada no Distrito União, antiga Colônia Municipal, será homenageada pelo Legislativo de Santo Ângelo na próxima segunda-feira, dia 25.

A solenidade, que atende requerimento do vereador Dionísio Faganello, foi aprovada por unanimidade e terá início às 19h30min, no Plenário Juarez Alves Lemos. Antes disso, às 19 horas, a Câmara de Vereadores prestará homenagem ao atleta santo-angelense, Leonardo Klassmann Waszkiewicz, devido sua relevante atuação em competições de basquete de nível nacional e internacional.

Na ocasião, Leonardo será condecorado com a Ordem da Cruz Missioneira. De acordo com o vereador Vinícius Makvitz, proponente da homenagem, o ato visa reconhecer o empenho e dedicação do atleta e, principalmente, incentivar jovens desportistas do município.

Assim como a sessão ordinária, que tem início às 17 horas, as solenidades serão abertas ao público. Todos os interessados são convidados a participar.

13 de novembro de 2018
Estiveram no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, o coordenador do Conselho da Pastoral Dari Barichelo Zanuso e o coordenador do Conselho Administrativo da Igreja, Neri Luís Rieve.
12 de novembro de 2018
Evento foi realizado na noite da última sexta-feira, 09, no Clube Comercial