Terça, 14 de abril de 2015
Legislativo Municipal outorga título de Artesã do Ano de 2014

O Poder Legislativo de Santo Ângelo concedeu, durante sessão especial, o Título de Artesã do Ano de 2014 à Senhora Maria Credi Bassani.

A honraria foi justificada diante dos serviços voluntários desenvolvidos junto à Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo – AAPASA. A qualidade do trabalho artesanal também foi motivo para que Maria fosse homenageada com o diploma.

O discurso em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela artesã foi proferido pelo vereador Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB). Na ocasião, o edil reiterou o trabalho desenvolvido pelos artesãos, bem como as técnicas e ferramentas utilizadas. Vando deu destaque, também, ao currículo da homenageada, que se destaca pelo talento e dedicação ao trabalho que desenvolve.

A sessão contou, também, com a presença da Presidente da AAPASA, Maria Elisa Dalla Costa. O Título de Artesã é concedido anualmente pelo Legislativo de Santo Ângelo e visa o reconhecimento e incentivo à prática.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo