Segunda, 02 de outubro de 2017
Legislativo e Executivo anunciam obras de pavimentação asfáltica no Bairro Kurtz

Atendendo solicitação do vereador Felippe Terra Grass, o Prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito, Bruno Hesse estiveram no último sábado, dia 30, participando de reunião com lideranças do Bairro Kurtz.

De acordo com o vereador, na ocasião os moradores solicitaram placas com a identificação das ruas e a instalação de lixeiras, de redutores de velocidade e de cobertura para a quadra esportiva da Escola Municipal Ulisses Rodrigues.

Outro pedido da comunidade foi pela instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do bairro.

“Sabendo da necessidade de melhorar a segurança da população convidamos, também, representantes do Comando da Brigada Militar para ouvir as solicitações da comunidade. Na ocasião, a Brigada se comprometeu em ampliar o patrulhamento na região. No sentido de viabilizar a instalação das câmeras vamos reiterar o pedido junto ao Comando do Estado, que já conta com recursos destinados pela União”, acrescentou Felippe.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Outro momento da reunião destacado pelo vereador foi o anúncio, feito pelo Prefeito Jacques Barbosa, do asfaltamento das ruas da Bandeira e Jacob Vontobel.  No que se refere aos demais pedidos, Felippe afirmou que estará acompanhando, pessoalmente, o andamento dos trabalhos junto à comunidade.

“Assumi o compromisso de estar sempre presente nos bairros, trabalhando junto à população, e é isso que tenho feito. Através desses encontros temos a oportunidade de aproximar a comunidade do Poder Público, para, assim, tornar as ações mais efetivas e benéficas à população", afirmou o edil.