Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 22 de abril de 2019

Legislativo e Escola Adventista alinham terceira edição do Quebrando o Silêncio

O projeto Quebrando o Silêncio foi tema de reunião, realizada na manhã desta segunda-feira, 22, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Na ocasião, o presidente da Casa, Dionísio Faganello, recebeu em seu gabinete a diretora da Escola Adventista, Tatiane Goetz dos Santos, para discutirem a organização da terceira edição do projeto.

Conforme a professora, o tema deste ano é Abuso Infantil, e a programação deverá ser realizada entre 20 e 24 de agosto, porém a data ainda será confirmada.

A ação é realizada pela Igreja Adventista desde 2002, e em Santo Ângelo ocorre desde 2017, ano em que os vereadores aprovaram o projeto que inclui o Quebrando o Silêncio no Calendário Oficial de Eventos do município.

Faganello afirmou que o Poder Legislativo de Santo Ângelo está mais uma vez comprometido com o projeto, tendo em vista a sua importância para a comunidade santo-angelense, na prevenção e denúncia de abusos infantis.

Tatiane aproveitou a oportunidade para entregar à Casa uma lembrança pela passagem da Páscoa, em agradecimento pela parceria com a instituição de ensino.

19 de fevereiro de 2020
A coordenadora, Simone Lunkes, veio firmar apoio entre a Coordenadoria da Mulher e a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo
13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim