Quinta, 08 de maio de 2014
Legislativo concede título de utilidade pública à Associação Santo Ângelo de Futebol Feminino

O Poder Legislativo de Santo Ângelo concedeu nesta semana, dia 05, o título de Utilidade Pública à Associação Santo Ângelo de Futebol Feminino, com sede na Rua 22 de Março, no Bairro Centro Norte.

A solicitação foi subscrita pelo vereador Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) e contou com aprovação unânime em plenário. Ao justificar a iniciativa, o edil destacou as atividades desenvolvidas pela entidade, cuja a finalidade é difundir e aperfeiçoar, principalmente, a prática do futebol de campo e futsal feminino.

O título de Utilidade Pública garante às entidades o reconhecimento como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. Somente as entidades legalmente constituídas no Brasil podem obter o título. As exigências incluem a necessidade de funcionamento da instituição há pelo menos dois anos, sem a remuneração dos seus dirigentes, e a promoção de atividades compatíveis com o título.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo