Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 13 de fevereiro de 2017

Legislativo busca informações sobre projetos de incentivo aos microempreendedores

 

Questões ligadas à geração de emprego e renda são, constantemente, pauta de debates no Legislativo Municipal. A fim de buscar informações sobre projetos e investimentos na área, os vereadores Vando Nolasco e Valdonei da Luz estiveram reunidos com o Secretário Municipal da Indústria e Comércio, João Baptista.

Na ocasião, as diversas maneiras de incentivar o micro empresário a desenvolver e criar novos empreendimentos em Santo Ângelo tiveram destaque. Da mesma forma, as lideranças buscaram informações sobre a implantação de um Parque Industrial voltado a pequenas e médias empresas e, ainda, sobre a possibilidade de oferecer incentivos fiscais.

Outro assunto debatido foi a realização da 18ª Feira Internacional do Milho. De acordo com o Secretário Municipal, praticamente todos os espaços da Feira já foram comercializados, o que, segundo ele, deverá resultar em um expressivo volume de negócios, proporcionando oportunidades de trabalho, empreendedorismo e renda. A Fenamilho acontece de 28 de abril a 07 de maio, no Parque de exposições Siegfried Ritter.

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.