Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Legislativo busca informações sobre projetos de incentivo aos microempreendedores

 

Questões ligadas à geração de emprego e renda são, constantemente, pauta de debates no Legislativo Municipal. A fim de buscar informações sobre projetos e investimentos na área, os vereadores Vando Nolasco e Valdonei da Luz estiveram reunidos com o Secretário Municipal da Indústria e Comércio, João Baptista.

Na ocasião, as diversas maneiras de incentivar o micro empresário a desenvolver e criar novos empreendimentos em Santo Ângelo tiveram destaque. Da mesma forma, as lideranças buscaram informações sobre a implantação de um Parque Industrial voltado a pequenas e médias empresas e, ainda, sobre a possibilidade de oferecer incentivos fiscais.

Outro assunto debatido foi a realização da 18ª Feira Internacional do Milho. De acordo com o Secretário Municipal, praticamente todos os espaços da Feira já foram comercializados, o que, segundo ele, deverá resultar em um expressivo volume de negócios, proporcionando oportunidades de trabalho, empreendedorismo e renda. A Fenamilho acontece de 28 de abril a 07 de maio, no Parque de exposições Siegfried Ritter.

 

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro