Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Legislativo busca informações sobre projetos de incentivo aos microempreendedores

 

Questões ligadas à geração de emprego e renda são, constantemente, pauta de debates no Legislativo Municipal. A fim de buscar informações sobre projetos e investimentos na área, os vereadores Vando Nolasco e Valdonei da Luz estiveram reunidos com o Secretário Municipal da Indústria e Comércio, João Baptista.

Na ocasião, as diversas maneiras de incentivar o micro empresário a desenvolver e criar novos empreendimentos em Santo Ângelo tiveram destaque. Da mesma forma, as lideranças buscaram informações sobre a implantação de um Parque Industrial voltado a pequenas e médias empresas e, ainda, sobre a possibilidade de oferecer incentivos fiscais.

Outro assunto debatido foi a realização da 18ª Feira Internacional do Milho. De acordo com o Secretário Municipal, praticamente todos os espaços da Feira já foram comercializados, o que, segundo ele, deverá resultar em um expressivo volume de negócios, proporcionando oportunidades de trabalho, empreendedorismo e renda. A Fenamilho acontece de 28 de abril a 07 de maio, no Parque de exposições Siegfried Ritter.

 

28 de março de 2017
Projeto sugestão do vereador Márcio Antunes dispõe sobre a instalação de farmácias básicas em todos os Postos de Saúde. Para o vereador, essa é uma forma de facilitar o acesso aos medicamentos de forma gratuita, controlada e segura
28 de março de 2017
Conforme explicou Pedrão, a emenda foi destinada pelo Deputado Danrlei e tem por objetivo dotar a Casa de Saúde para que a mesma possa oferecer um atendimento melhor à população de Santo Ângelo.
28 de março de 2017
Informação foi repassada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco, após reunião com o Gerente da Central de Distribuição de Santo Ângelo.
27 de março de 2017
Legislativo será um dos diversos pontos de recolhimento das doações.
24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal