Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 13 de fevereiro de 2017

Legislativo busca informações sobre projetos de incentivo aos microempreendedores

 

Questões ligadas à geração de emprego e renda são, constantemente, pauta de debates no Legislativo Municipal. A fim de buscar informações sobre projetos e investimentos na área, os vereadores Vando Nolasco e Valdonei da Luz estiveram reunidos com o Secretário Municipal da Indústria e Comércio, João Baptista.

Na ocasião, as diversas maneiras de incentivar o micro empresário a desenvolver e criar novos empreendimentos em Santo Ângelo tiveram destaque. Da mesma forma, as lideranças buscaram informações sobre a implantação de um Parque Industrial voltado a pequenas e médias empresas e, ainda, sobre a possibilidade de oferecer incentivos fiscais.

Outro assunto debatido foi a realização da 18ª Feira Internacional do Milho. De acordo com o Secretário Municipal, praticamente todos os espaços da Feira já foram comercializados, o que, segundo ele, deverá resultar em um expressivo volume de negócios, proporcionando oportunidades de trabalho, empreendedorismo e renda. A Fenamilho acontece de 28 de abril a 07 de maio, no Parque de exposições Siegfried Ritter.

 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro