Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 05 de janeiro de 2018

Legislativo acompanha obras de recuperação de estradas do interior do município

A Secretaria Municipal de Transportes, em parceria com a Secretaria de Obras e com o apoio do Poder Legislativo de Santo Ângelo deu início na manhã de hoje, 05, às obras de reparo e manutenção do trecho que compreende a ponte sob o Rio Santa Bárbara, na estrada que liga a cidade às comunidades de Rincão dos Mendes, Rincão dos Meotti, Ilha Grande e Terra Vermelha.

Os trabalhos  estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra. De acordo com Terra, o principal objetivo é garantir a segurança dos cidadãos que transitam pelo local.  Conforme ele, o grande volume de chuvas gerou danos principalmente sob a ponte, o que tem causado transtornos à população que utiliza a estrada.

As obras serão realizadas durante todo o dia de hoje, devendo ser concluídas ainda nesta sexta-feira. Segundo o Chefe do Legislativo e o vereador Adolar Queiroz, as ações visam evitar novas a erosões, a degradação do meio ambiente e garantir o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

 

08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.
26 de junho de 2020
Mercados, lojas, empresas da cidade, frigoríficos e também lares de velhice, receberam novamente fiscalização e orientações de higiene e cuidado.