Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 20 de outubro de 2017

Legislativo acompanha inauguração do “Espaço Saúde” junto ao Lar Isabel Oliveira Rodrigues

O Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues inaugurou ontem, dia 19, um novo espaço para a realização de consultas, procedimentos de fisioterapia e atendimentos odontológicos.

 

O ato foi acompanhado pelos moradores do Lar e contou com a participação de diversas autoridades locais, profissionais da área da saúde e voluntários. De sua parte o Presidente do Legislativo, Adolar Queiroz, parabenizou a iniciativa, destacando, também, as melhorias recentemente realizadas no pavilhão principal do Lar e reiterando a importância de bem cuidar do idoso.

 

"É preciso preparar a rede básica de saúde, introduzir na sociedade o conhecimento sobre o envelhecimento com qualidade e fazer com que a comunidade entenda a importância de termos um olhar diferenciado aos idosos”, disse Queiroz

Atualmente, a casa abriga 48 idosos e conta com 26 funcionários. A entidade não visa lucro, sendo administrada por uma diretoria formada por pessoas voluntárias. O Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues está localizado na Rua Marques do Herval, 3486.

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro