Sexta, 20 de outubro de 2017
Legislativo acompanha inauguração do “Espaço Saúde” junto ao Lar Isabel Oliveira Rodrigues

O Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues inaugurou ontem, dia 19, um novo espaço para a realização de consultas, procedimentos de fisioterapia e atendimentos odontológicos.

 

O ato foi acompanhado pelos moradores do Lar e contou com a participação de diversas autoridades locais, profissionais da área da saúde e voluntários. De sua parte o Presidente do Legislativo, Adolar Queiroz, parabenizou a iniciativa, destacando, também, as melhorias recentemente realizadas no pavilhão principal do Lar e reiterando a importância de bem cuidar do idoso.

 

"É preciso preparar a rede básica de saúde, introduzir na sociedade o conhecimento sobre o envelhecimento com qualidade e fazer com que a comunidade entenda a importância de termos um olhar diferenciado aos idosos”, disse Queiroz

Atualmente, a casa abriga 48 idosos e conta com 26 funcionários. A entidade não visa lucro, sendo administrada por uma diretoria formada por pessoas voluntárias. O Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues está localizado na Rua Marques do Herval, 3486.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de março de 2024
Legislativo recebe representantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Santo Ângelo
27 de março de 2024
Confira os Pedidos de Informação e requerimentos apresentados na última segunda-feira
26 de março de 2024
Câmara de Vereadores realizou audiência pública para tratar de assuntos referentes à causa animal
26 de março de 2024
Legislativo aprova três Projetos de Lei
25 de março de 2024
Legislativo realizou sessão especial alusiva ao Dia Mundial da Síndrome de Down