Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 13 de julho de 2018

Legislativo acompanha formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência


Em Santo Ângelo, nesta semana (10), 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência – PROERD, executado pela Brigada Militar.

A solenidade de formatura foi realizada no auditório do Colégio Teresa Verzeri e contou com a presença de familiares, professores, integrantes da Brigada Militar e autoridades municipais.

Na ocasião, a Câmara de Vereadores, parceira do Programa, esteve representada pelo Presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira e por demais vereadores. Ao falar sobre o Programa, o Chefe do Legislativo destacou o emprenho dos profissionais envolvidos e a importância da iniciativa para a construção de uma sociedade melhor para todos. 

Após o juramento de se manter longe das drogas e da violência, os alunos receberam seus certificados. Houve, também, a concessão de medalhas e mimos aos alunos que obtiveram destaques nas atividades do Programa.

O PROERD de Santo Ângelo visa auxiliar os alunos para que reconheçam as pressões diretas ou indiretas que os influenciarão a experimentar drogas lícitas e ilícitas.  As aulas do Programa são ministradas por integrantes da Brigada Militar de forma voluntária. Neste semestre, foram ministradas aulas em 10 escolas, totalizando 19 turmas com alunos do 5º ao 7º ano.

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz