Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 01 de dezembro de 2017

Legislativo acompanha cerimônia de posse do novo Secretário de Habitação, Rodrigo Flores

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo acompanhou, na manhã desta sexta-feira (1º) a cerimônia de posse do novo secretário municipal de habitação, Rodrigo Flores. Rodrigo passa, agora, a ocupar a vaga do vereador eleito Everaldo Oliveira, que assume sua cadeira no Legislativo, depois de comandar a Habitação ao longo de onze meses.

O novo secretário é servidor público municipal de carreira há 14 anos. Formado em Administração (URI/2003) com especialização em Gestão Pública, Rodrigo Flores é suplente de vereador e atuou como diretor da Secretaria da Habitação durante a titularidade do secretário Everaldo.

Além do Prefeito, Jacques Barbosa, Vice-Prefeito, Bruno Hesse, e Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz, a posse foi também prestigiada por secretários municipais, servidores da secretaria de habitação e pelos vereadores Everaldo de Oliveira e   Vinicius Makvitz.

 

Foto: Fernando Gomes

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.