Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 23 de agosto de 2017

Legislativo acompanha abertura da Olimpíada Regional das APAEs

Hoje pela manhã, no 1º BCom – Batalhão de Comunicações de Santo Ângelo, foi realizada a abertura da 5ª Olimpíada Regional das APAEs. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais e do Presidente da Federação Estadual das APAES, Luiz Alberto Maioli. A Câmara de Vereadores esteve representada pelo Presidente Adolar Queiroz.

O evento, que integra a programação Semana Nacional da Pessoa com Necessidade Intelectual e Múltipla, é promovido pelo 22º Conselho da FENAPAEs RS. Em Santo Ângelo, cerca de oito municípios da regional e 250 atletas participam dos jogos.

Neste ano, o tema da Semana Nacional da Pessoa com Necessidade Intelectual e Múltipla tem como tema: “Pessoas com Deficiência: Direitos, necessidades e realizações”. As atividades seguem até o próximo domingo, dia 27, quando serão realizadas ações na Praça Pinheiro Machado.

Conforme destacou o Chefe do Legislativo, o momento é de extrema importância, pois abre debates e instiga a sociedade a refletir sobre o dever da igualdade e inclusão.

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.