Terça, 19 de janeiro de 2021

Lançado edital de licitação para transmissão das Sessões Ordinárias via web

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo publicou, na última sexta-feira, 15, um edital de licitação para contratação de serviços de gravação e transmissão ao vivo via Internet das Sessões do Poder Legislativo.

A licitação será na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço e a documentação e propostas deverão ser entregues no Setor de Protocolo do Poder Legislativo até às 9 horas do dia 28 de janeiro de 2021. Em seguida, às 9h15min da mesma data, será dado início a abertura de envelopes.

Conforme o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Nader Awad (PSD), o contrato com a empresa que prestava o serviço suspenso em agosto de 2020, por conta do período eleitoral. “Após as eleições, o contrato não foi renovado, sendo necessário que seja feita nova licitação. Essa é uma forma de democratizar a divulgação das informações da Casa Legislativa e de proporcionar mais transparência à população. Ainda mais nesse período, em que a circulação de pessoas está restrita na Câmara e as sessões estão fechadas para participação popular, como medida contra a Covid-19”, afirmou o presidente. 

OUTRAS NOTÍCIAS
13 de abril de 2021
Leia o resumo da Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 12 de abril
12 de abril de 2021
A Casa Legislativa foi representada na solenidade realizada na Praça Raul Oliveira, pelo presidente Nader Awad. Também estiveram presentes no evento, o vice-presidente do Legislativo Carlos Gonçalves, secretário da Mesa Diretora Marcos André, e os vereado
09 de abril de 2021
Ênio e Marco Cortez, proprietários da Viação Tiaraju, estiveram na Câmara de Vereadores na tarde dessa quarta-feira, 07, para sanar dúvidas dos legisladores acerca do Projeto de Lei protocolado pelo Poder Executivo, que autoriza conceder o repasse de valo