Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 30 de julho de 2015

Integrantes do Núcleo Comunitário do Bairro São Pedro reivindicam melhorias na infraestrutura urbana da localidade

Representantes do Núcleo Comunitário do Bairro São Pedro estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 30, com o Presidente da Casa Legislativa de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz (SDD).

Na ocasião, os vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB), Jacqueline Possebom (PDT) e Everaldo de Oliveira (PDT) também estiveram ouvindo as reivindicações dos munícipes, que solicitam melhorias de infraestrutura junto à referida localidade.

Dentre os pedidos apresentados estão reparos nas vias do bairro, troca de lâmpadas, consertos em tampas de bueiros e instalação de abrigos nos pontos de ônibus. Conforme destacaram os edis, todas as solicitações serão apresentadas às secretarias competentes e ao Prefeito Valdir Andres. Uma audiência para tratar sobre o assunto deverá ser realizada na próxima semana com o Chefe do Executivo Municipal.

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.