Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017

Instituto federal Farroupilha realiza ações no estande da Câmara de vereadores de Santo Ângelo durante a 18° Fenamilho

Cerca de 30 alunos do Instituto Federal Farroupilha – IFF campus Santo Ângelo - realizaram ontem, dia 06, no estande da Câmara de Vereadores, diversas atividades ligadas à saúde e estética. Dentre as ações promovidas pelos alunos esteve o teste de glicose e aferição de pressão arterial.

Além disso, os estudantes do técnico em estética proporcionaram aos visitantes da FENAMILHO o chamado “spa de mãos”. A iniciativa agradou muito o público, que pode relaxar com as massagens e tirar dúvidas sofre cuidados com a pele.

Da mesma forma, quem passou pelo estande da Câmara pôde conhecer o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Jovens da Paróquia Santo Antônio do bairro Pippi. No local, cerca de 15 jovens estiveram falando sobre os projetos sociais que desenvolve.

A ação faz parte do Projeto Câmara Cidadã, desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Santo Ângelo durante a 18ª Fenamilho. Desde o início da Feira diversos profissionais e entidades puderam divulgar projetos e oferecer serviços e informações aos visitantes. O objetivo, segundo o Presidente da Mesa Diretora, Adolar Queiroz, é contribuir para a aproximação dos diferentes segmentos e para o desenvolvimento das tantas iniciativas de cunho social e educacional que são realizadas diariamente no município.

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro