Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 08 de maio de 2017

Instituto federal Farroupilha realiza ações no estande da Câmara de vereadores de Santo Ângelo durante a 18° Fenamilho

Cerca de 30 alunos do Instituto Federal Farroupilha – IFF campus Santo Ângelo - realizaram ontem, dia 06, no estande da Câmara de Vereadores, diversas atividades ligadas à saúde e estética. Dentre as ações promovidas pelos alunos esteve o teste de glicose e aferição de pressão arterial.

Além disso, os estudantes do técnico em estética proporcionaram aos visitantes da FENAMILHO o chamado “spa de mãos”. A iniciativa agradou muito o público, que pode relaxar com as massagens e tirar dúvidas sofre cuidados com a pele.

Da mesma forma, quem passou pelo estande da Câmara pôde conhecer o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Jovens da Paróquia Santo Antônio do bairro Pippi. No local, cerca de 15 jovens estiveram falando sobre os projetos sociais que desenvolve.

A ação faz parte do Projeto Câmara Cidadã, desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Santo Ângelo durante a 18ª Fenamilho. Desde o início da Feira diversos profissionais e entidades puderam divulgar projetos e oferecer serviços e informações aos visitantes. O objetivo, segundo o Presidente da Mesa Diretora, Adolar Queiroz, é contribuir para a aproximação dos diferentes segmentos e para o desenvolvimento das tantas iniciativas de cunho social e educacional que são realizadas diariamente no município.

17 de outubro de 2017
Encontro foi solicitado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Rodrigo Trevisan.
17 de outubro de 2017
Muito atuante, Moema participou da formação do Grupo da Pastoral da Criança do COHB e Bairro Neri Cavalheiro. Também fundou o Clube de Mães em sua comunidade, o qual, agora, levará seu nome.
13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.