Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 08 de maio de 2017

Instituto federal Farroupilha realiza ações no estande da Câmara de vereadores de Santo Ângelo durante a 18° Fenamilho

Cerca de 30 alunos do Instituto Federal Farroupilha – IFF campus Santo Ângelo - realizaram ontem, dia 06, no estande da Câmara de Vereadores, diversas atividades ligadas à saúde e estética. Dentre as ações promovidas pelos alunos esteve o teste de glicose e aferição de pressão arterial.

Além disso, os estudantes do técnico em estética proporcionaram aos visitantes da FENAMILHO o chamado “spa de mãos”. A iniciativa agradou muito o público, que pode relaxar com as massagens e tirar dúvidas sofre cuidados com a pele.

Da mesma forma, quem passou pelo estande da Câmara pôde conhecer o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Jovens da Paróquia Santo Antônio do bairro Pippi. No local, cerca de 15 jovens estiveram falando sobre os projetos sociais que desenvolve.

A ação faz parte do Projeto Câmara Cidadã, desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Santo Ângelo durante a 18ª Fenamilho. Desde o início da Feira diversos profissionais e entidades puderam divulgar projetos e oferecer serviços e informações aos visitantes. O objetivo, segundo o Presidente da Mesa Diretora, Adolar Queiroz, é contribuir para a aproximação dos diferentes segmentos e para o desenvolvimento das tantas iniciativas de cunho social e educacional que são realizadas diariamente no município.

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.