Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 26 de junho de 2018

Inscrições do processo seletivo para contratação temporária de Interprete de Libras segue até o dia 11 de julho

Nesta terça-feira, dia 26, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, através da empresa Legalle Concursos, deu início ao processo seletivo simplificado para contratação de Intérprete de Libras. O contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva, que atua na função desde 2014.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, 520 horas do Curso de intérprete de Libras (reconhecido pelo MEC) e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 1.674,05 por 15 horas semanais, sendo obrigatória a permanência durante as sessões do Poder Legislativo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho de 2018 no endereço eletrônico:  www.legalleconcursos.com.br.  Para os candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Câmara Municipal, na Rua Antunes Ribas, nº 1111, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

PROVAS

A seleção constará de provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, legislação municipal e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas já no dia 21 de julho, nos locais e horários comunicados em 20 de julho.

Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 23 de julho, através deste site e pelo site: (www.legalleconcursos.com.br). A validade do processo seletivo público será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal.

 

Confira o edital acessando: Edital 01/2018 - Processo Seletivo (Intérprete de Libras)

13 de novembro de 2018
Estiveram no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, o coordenador do Conselho da Pastoral Dari Barichelo Zanuso e o coordenador do Conselho Administrativo da Igreja, Neri Luís Rieve.
12 de novembro de 2018
Evento foi realizado na noite da última sexta-feira, 09, no Clube Comercial