Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 06 de abril de 2018

Hospital Santo Ângelo passa a contar com novo espaço de Internação e Pediatria

O Hospital Santo Ângelo inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 06, nova área de ambiência e acessibilidade, na rua Antônio Manoel. O novo espaço abriga o setor de Internação e a Pediatria do HSA.

Para viabilizar as obras foram investidos cerca de R$ 500 mil com recursos do HSA, da Fundação Lions Clube Internacional e Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Tiaraju e Universitário.

Durante o ato inaugural, entidades e autoridades puderam conhecer os novos espaços.  Na ocasião, a Câmara de Vereadores esteve representada pelo Presidente da Mesa Diretiva, vereador Everaldo de Oliveira, que destacou a importância do investimento para Santo Ângelo e região.

“Melhorar o atendimento na área da saúde sempre deve ser prioridade. Na Câmara de Vereadores temos buscado e conquistado expressivos recursos para implementação de novos serviços, aquisição de materiais e de equipamentos. A soma de esforços precisa ser reconhecida e parabenizada. É muito gratificante e importante que o nosso Hospital também possa contar com o apoio da comunidade e de entidades do município. Por isso agradecemos os Lions pela mobilização e efetivação deste importante projeto”, afirmou o Chefe do Legislativo Municipal.  

AMPLIAÇÃO E ACESSIBILIDADE

A maior parte das obras foi realizada no setor de internação do HSA, o qual passou dos 50m² para 180m². Além da ampliação do setor,  foi realizada a construção de rampa para acesso de cadeirantes e a adaptação dos espaços no sentido de torná-los mais inclusivos, modernos e humanizados. Já no setor da pediatria, foi realizada a reforma da copa e a reestruturação de uma sala para observação especial infantil

 

 

 

23 de maio de 2019
Duas ruas estão recebendo calçamento, demanda antiga dos moradores do local
22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos