Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 24 de junho de 2019

Governo Municipal autoriza início do asfaltamento de 30 quadras

Representando a Casa Legislativa santo-angelense o presidente da Mesa Diretora Dionísio Faganello, vice-presidente Maurício Loureiro e vereadores Felippe Terra Grass, Vando Nolasco, Valdonei da Luz, Pedrão e Valter Milder, participaram da assinatura de uma Ordem de Serviço para o asfaltamento de 30 quadras em Santo Ângelo.

O documento que permite que a Empresa Carpenedo dê início às obras, foi assinado pelo prefeito Jacques Barbosa em seu gabinete, no início da tarde desta segunda-feira, 24, na presença do vice-prefeito Bruno Hesse, de lideranças dos bairros contemplados, secretários municipais, e representantes de entidades e instuições do município.

Na ordem de mais de R$ 2,5 milhões, o investimento tem recursos do programa do Governo Federal Pró-Transporte, com contrapartida do município. Para Faganello, “ Esta é uma obra importante, uma grande conquista e quem se beneficiará é a comunidade. Os moradores merecem ter estrutura urbana de qualidade”, afirmou.

RUAS CONTEMPLADAS
De acordo com o Governo Municipal, as vias que receberão pavimentação asfáltica estão nos bairros Neri Cavalheiro, Maria Ritter e Alvorada. Veja abaixo a lista dos locais contemplados:

Bairro Neri Cavalheiro – 15 quadras: Rua Mora Guimarães, entre Travessa Atlântida e Rua Victor Muller Lampert; Rua Vicente Goulart Loureiro, entre as ruas Mora Guimarães e Joni Pedro dos Santos Machado; Rua Salvador Fragoso César, entre as ruas Joni Pedro dos Santos Machado e Manoel Teodomiro de Souza; Rua Joni Pedro dos Santos Machado, entre as ruas Vicente Goulart Loureiro e Salvador Fragoso César; Rua Fernando Taborda entre as ruas Elói Nelson Pedrazza e Salvador Fragoso César.
Alvorada/Maria Ritter –15 quadras: Rua Augusto Frank, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Natale Zanetti; Rua 20 de Setembro, entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Natale Zanetti; Rua Natale Zanetti, entre as ruas Vinte de Setembro e Augusto Frank.

 

 

 

19 de fevereiro de 2020
A coordenadora, Simone Lunkes, veio firmar apoio entre a Coordenadoria da Mulher e a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo
13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim