Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 03 de julho de 2019

Governo Municipal assina contrato de R$ 4 milhões com a Caixa Econômica Federal

Representando a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, o presidente Maurício Loureiro, participou na manhã da última terça-feira, 02, da solenidade de assinatura de contrato do Governo Municipal com a Caixa Econômica Federal.

Assinado pelo prefeito Jacques Barbosa em seu gabinete, e pela agente financeira da Caixa Econômica Federal, Livânia Vaccari Brescianni, o contrato prevê a liberação de R$ 4 milhões para investimentos no município. De acordo com a Administração, o recurso deverá ser investido na revitalização da malha viária urbana e modernização do sistema de sinaleiras, além da aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria Municipal dos Transportes.

Também presenciaram a assinatura do contrato, o vice-presidente da Casa Legislativa, Vinícius Makvitz, e os vereadores Vando Nolasco, Valter Mildner e Pedrão, além do vice-prefeito Bruno Hesse, secretários municipais, diretores de departamentos do município, e representantes de entidades locais.

Para Loureiro, o financiamento é necessário para atender demandas importantes, que vão proporcionar melhorias e mais estrutura para os moradores da Capital das Missões.

20 de novembro de 2019
Em Santo Ângelo, o homenageado atuou no magistério municipal entre 1966 e 1968, foi Policial Civil e Militar entre 1968 e 1994, e desde 1994 trabalha com advocacia no município. Foi vereador de 2000 a 2004, sendo presidente da Casa no último ano.
19 de novembro de 2019
Conforme proponente da matéria, Vinícius Makvitz, reformas devem ocorrer, mas antes precisam ser discutidas com a população
19 de novembro de 2019
Movimento da Igreja Católica realiza trabalho de evangelização de jovens entre 18 e 30 anos
15 de novembro de 2019
Recebido pelo presidente do Legislativo, Maurício Loureiro (PDT), pelo vice-presidente Vinícius Makvitz (MDB) e pelos vereadores Valdonei da Luz (PDT), Vando Nolasco (PDT), Valter Mildner (REDE), Lucas Lima (MDB), Paulão (Progressistas) e o suplente Leand