Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 03 de julho de 2018

GIRO PELO RIO GRANDE: Legislativo recebe Sindilojas Missões e é convidado a participar de palestras sobre eleições 2018 - a importância do voto.

No dia 17 de julho, Santo Ângelo será palco do próximo “Giro pelo Rio Grande” – evento encabeçado pelo Sistema Fecomércio-RS que neste ano promove um ciclo de debates com o tema ‘A importância do seu voto’.

Na manhã desta terça-feira, dia 03, o evento pautou encontro entre o Chefe do Legislativo Municipal, vereador Everaldo de Oliveira e o Presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi. Além de elucidar questões referentes à programação, Aiolfi fez a entrega do convite oficial para o evento.

Em Santo Ângelo, o “Giro pelo Rio Grande” será realizado na Etnia Italiana, no Parque da Fenamilho, a partir das das 18h30min e contará com a participação do consultor econômico, Marcelo Portugal e do assessor parlamentar, Lucas Schifino. O evento também deverá contar com a presença do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

Desde 2011, o projeto “Giro Pelo Rio Grande” integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS com o intuito de promover a integração entre empresários, sindicatos patronais, além de fortalecer sua base de atuação. Nessa edição o projeto vai reunir sindicatos parceiros das regiões Missões, Ijuí, Três de Maio, Cruz Alta e Grande Santa Rosa, empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.

Essa será a terceira vez que a base do Sindilojas Missões é sede de um Giro pelo Rio Grande, porém, a primeira em Santo Ângelo.  As inscrições para o Giro Pelo Rio Grande em Santo Ângelo são gratuitas e as vagas limitadas. Informações pelo site fecomercio-rs.org.br/girosantoangelo ou pelo telefone (51) 3286.5677.

PROGRAMAÇÃO PARALELA

Aiolfi explicou, ainda, que no mesmo dia, pela manhã, o Sindilojas Missões vai realizar importante reunião sobre o Comércio Ilegal e Informal e, na parte da tarde acontece o Fórum da Fecomércio, direcionado a dirigentes de Sindilojas da região, no Senac.

22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos