Terça, 13 de dezembro de 2016
Fuscar comemora 45 anos de atividades e recebe homenagem no Legislativo de Santo Ângelo

A Fuscar Multimarcas, Peças e Serviços completa 45 anos de fundação. Nesse sentido, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou ontem, dia 12, sessão especial alusiva à data.

A homenagem, solicitada pelo Presidente da Câmara, vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando, contou com a presença da sócia-fundadora da empresa, senhora Neiva Vieira de Abreu, que ao lado de seu marido, Nelson Medeiros de Abreu, in memória, deu vida ao empreendimento em Santo Ângelo.

Nerison Vieira de Abreu, hoje proprietário da Fuscar Multimarcas, foi quem agradeceu a homenagem destacando a paixão pelo trabalho que exerce e o comprometimento de todos seus funcionários e colaboradores.

De sua parte, o Chefe do Legislativo destacou o trabalho de excelência prestado no município e região, reiterando, ainda, sobre a importância da manutenção de empresas familiares para a geração de emprego e renda.

 

45 anos da Fuscar

A Fuscar Multimarcas, Peças e Serviços iniciou suas atividades na capital missioneira em 1971, na rua Duque de Caxias e no mesmo ano mudou-se para a Avenida Brasil, 53.  Nessa época, a Fuscar trabalhava somente com os carros da Volkswagem.

A partir de 1990, a empresa começou a prestar assistência técnica a veículos multimarcas, oferecendo serviços de mecânica em geral, chapeamento e pintura. Já em 1995 a Fuscar investiu no segmento de automóveis com injeção eletrônica.

A empresa vem conquistando cada vez mais clientes, tanto no município com na região. No ano em que completou 35 anos de relação com o mercado, a Fuscar Multimarcas mudou-se para seu atual endereço, Avenida Getúlio Vargas, 1145, em frente ao colégio Getúlio Vargas.

OUTRAS NOTÍCIAS
10 de agosto de 2022
Agosto Lilás fortalece a luta contra a violência da mulher em Santo Ângelo
09 de agosto de 2022
Associação dos Supervisores de Educação do RS recebe homenagem da Câmara de Vereadores
08 de agosto de 2022
Músico Arnóbio Bilia recebe a Ordem da Cruz Missioneira
04 de agosto de 2022
Reunião define ações de melhorias para os pontos de táxi de Santo Ângelo
03 de agosto de 2022
Legislativo homenageia Colégio Teresa Verzeri pela passagem de seus 90 anos