Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 31 de outubro de 2017

Finados: Prefeitura e Câmara terão ponto facultativo na sexta, dia 03.

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santo Ângelo terão ponto facultativo após o feriado de Finados – dia 02 de novembro. Com ponto facultativo decretado, o atendimento será encerrado na quarta-feira mantendo, durante todo o feriado, os serviços considerados essenciais.

Na segunda-feira, dia 06, o Poder Legislativo retoma o expediente normal. Às 17 horas, os vereadores se reúnem, em sessão ordinária, para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia. Além disso, às 19 horas, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realiza sessão especial em homenagem ao Coronel Marcelo Baptista Vargas. A sessão foi solicita pelos vereadores Valdonei da Luz, Vando Nolasco e Lauri Juliani e visa prestar reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade santo-angelense no período em que Vargas esteve comandando a 10ª CSM no município.

Ambas as sessões são abertas ao público e transmitidas, ao vivo, pelo site do parlamento. 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro