Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 31 de outubro de 2017

Finados: Prefeitura e Câmara terão ponto facultativo na sexta, dia 03.

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santo Ângelo terão ponto facultativo após o feriado de Finados – dia 02 de novembro. Com ponto facultativo decretado, o atendimento será encerrado na quarta-feira mantendo, durante todo o feriado, os serviços considerados essenciais.

Na segunda-feira, dia 06, o Poder Legislativo retoma o expediente normal. Às 17 horas, os vereadores se reúnem, em sessão ordinária, para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia. Além disso, às 19 horas, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realiza sessão especial em homenagem ao Coronel Marcelo Baptista Vargas. A sessão foi solicita pelos vereadores Valdonei da Luz, Vando Nolasco e Lauri Juliani e visa prestar reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade santo-angelense no período em que Vargas esteve comandando a 10ª CSM no município.

Ambas as sessões são abertas ao público e transmitidas, ao vivo, pelo site do parlamento. 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.