Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 31 de outubro de 2017

Finados: Prefeitura e Câmara terão ponto facultativo na sexta, dia 03.

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Santo Ângelo terão ponto facultativo após o feriado de Finados – dia 02 de novembro. Com ponto facultativo decretado, o atendimento será encerrado na quarta-feira mantendo, durante todo o feriado, os serviços considerados essenciais.

Na segunda-feira, dia 06, o Poder Legislativo retoma o expediente normal. Às 17 horas, os vereadores se reúnem, em sessão ordinária, para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia. Além disso, às 19 horas, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realiza sessão especial em homenagem ao Coronel Marcelo Baptista Vargas. A sessão foi solicita pelos vereadores Valdonei da Luz, Vando Nolasco e Lauri Juliani e visa prestar reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade santo-angelense no período em que Vargas esteve comandando a 10ª CSM no município.

Ambas as sessões são abertas ao público e transmitidas, ao vivo, pelo site do parlamento. 

17 de julho de 2018
Reunião teve por objetivo apresentar dados compilados pela Fecomércio e alinhar ações com o Comitê local de combate a pirataria e ao comércio ilegal
17 de julho de 2018
Reunião, solicitada pelo vereador Maurício Loureiro, será na quinta, dia 19, às 9 horas, na sede do Poder Legislativo
13 de julho de 2018
Entre os assuntos debatidos esteve a Consulta Popular, Marco Regulatório e, ainda, a proposta de realização de uma Consulta Popular Municipal.
13 de julho de 2018
Iniciativa do vereador Felippe Terra Grass visa modernizar as regras para comércio de alimentos em plataformas móveis variadas. Assunto será tema de audiência pública no dia 18 de julho.
13 de julho de 2018
No total, 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do PROERD.