Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 08 de março de 2018

Festival de Música da Escola Madre Catarina Lépori passa a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município

Neste ano, a Escola Madre Catarina Lépori realiza a 3ª edição do seu Festival de Música. O evento, idealizado em 2016 por professores e alunos, agora passará a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo de Oliveira, a inclusão do Festival no Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo vai colaborar para o crescimento da iniciativa: “Desde o princípio acompanhamos o Festival e podemos ver o interesse dos alunos e da comunidade em geral. O evento tem se configurado em um momento de confraternização, de incentivo às atividades artísticas e culturais e de muita troca de experiência. Entendendo a relevância e abrangência da iniciativa, protocolamos projeto para incluir o festival no Calendário Oficial de Eventos do Município. Acredito que desta forma estaremos contribuído para o desenvolvimento da iniciativa”, explicou o Chefe do Legislativo.

Durante discussão em plenário, os demais edis também fizeram questão de parabenizar a direção da escola pelo empenho e criatividade com que conduzem os trabalhos no educandário. A votação foi acompanhada por professores, vice-diretor e pela Diretora Sandra da Rosa Grasel.

O FESTIVAL

O Festival de Música Amador tem por objetivo contribuir para a valorização cultural e o despertar de novos talentos musicais. A entrada é gratuita e, assim como nas edições anteriores, deve contar com a presença de artistas renomados. A 3ª edição do evento está agendada para os dias 24, 25 e 26 de outubro.

18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.
08 de junho de 2018
Votação acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho. As três prioridades mais votadas pela população serão contempladas com recursos no Orçamento do Estado do ano que vem.