Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Festival Cidade das Tortas - 10º edição

Lideranças da Capital das Missões seguem trabalhando na divulgação e na busca por recursos para a excelência do Festival Cidade das Tortas. 

Nesta semana, a comitiva santo-angelense esteve reunida com o Secretário Estadual de Turismo, Juvir Costela. Na ocasião, além de realizar a entrega do convite para a abertura oficial do evento, as lideranças aproveitaram para abordar questões referentes as obras do aeroporto regional em Santo Ângelo.

Seguindo o roteiro de audiências, a comitiva esteve, igualmente, reunida com o secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker e com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum, o qual confirmou sua presença no dia 5 de setembro, momento em que acompanhará a produção da torta de dez andares, que será confeccionada na Praça pelos empreendedores do Festival.

Dentre as lideranças que estiveram participando das referidas audiências esteve o Prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz (SDD), os vereadores Jacques Barbosa (PDT), Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) e Zilá Andres (PP), assim como o Deputado Eduardo Loureiro, a presidente da Associação Mulheres e Negócios RS, Edna Lautert e a produtora cultural, Odila Motta.

O Festival Cidade das Tortas – 10º edição acontece de 3 a 7 de setembro, na Praça Pinheiro Machado – Centro Histórico de Santo Ângelo.

25 de julho de 2017
Conforme justificou o vereador, em muitos casos o tratamento consome grande parte da renda do paciente, comprometendo a manutenção econômica e a subsistência de todo o grupo familiar.
21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.