Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Festival Cidade das Tortas - 10º edição

Lideranças da Capital das Missões seguem trabalhando na divulgação e na busca por recursos para a excelência do Festival Cidade das Tortas. 

Nesta semana, a comitiva santo-angelense esteve reunida com o Secretário Estadual de Turismo, Juvir Costela. Na ocasião, além de realizar a entrega do convite para a abertura oficial do evento, as lideranças aproveitaram para abordar questões referentes as obras do aeroporto regional em Santo Ângelo.

Seguindo o roteiro de audiências, a comitiva esteve, igualmente, reunida com o secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker e com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum, o qual confirmou sua presença no dia 5 de setembro, momento em que acompanhará a produção da torta de dez andares, que será confeccionada na Praça pelos empreendedores do Festival.

Dentre as lideranças que estiveram participando das referidas audiências esteve o Prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz (SDD), os vereadores Jacques Barbosa (PDT), Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) e Zilá Andres (PP), assim como o Deputado Eduardo Loureiro, a presidente da Associação Mulheres e Negócios RS, Edna Lautert e a produtora cultural, Odila Motta.

O Festival Cidade das Tortas – 10º edição acontece de 3 a 7 de setembro, na Praça Pinheiro Machado – Centro Histórico de Santo Ângelo.

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro