Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Festival Cidade das Tortas - 10º edição

Lideranças da Capital das Missões seguem trabalhando na divulgação e na busca por recursos para a excelência do Festival Cidade das Tortas. 

Nesta semana, a comitiva santo-angelense esteve reunida com o Secretário Estadual de Turismo, Juvir Costela. Na ocasião, além de realizar a entrega do convite para a abertura oficial do evento, as lideranças aproveitaram para abordar questões referentes as obras do aeroporto regional em Santo Ângelo.

Seguindo o roteiro de audiências, a comitiva esteve, igualmente, reunida com o secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker e com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum, o qual confirmou sua presença no dia 5 de setembro, momento em que acompanhará a produção da torta de dez andares, que será confeccionada na Praça pelos empreendedores do Festival.

Dentre as lideranças que estiveram participando das referidas audiências esteve o Prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz (SDD), os vereadores Jacques Barbosa (PDT), Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) e Zilá Andres (PP), assim como o Deputado Eduardo Loureiro, a presidente da Associação Mulheres e Negócios RS, Edna Lautert e a produtora cultural, Odila Motta.

O Festival Cidade das Tortas – 10º edição acontece de 3 a 7 de setembro, na Praça Pinheiro Machado – Centro Histórico de Santo Ângelo.

19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas
11 de abril de 2017
Instituição atendeu solicitação do vereador Felippe Terra Grass.
11 de abril de 2017
Iniciativa foi apresentada pelo Presidente Adolar Queiroz. Campanha “Quebrando o Silêncio” será promovida em parceria com o Colégio Adventista. Finalidade é alertar sobre a necessidade de buscar apoio junto aos órgãos competentes