Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 05 de agosto de 2015

Festival Cidade das Tortas - 10º edição

Lideranças da Capital das Missões seguem trabalhando na divulgação e na busca por recursos para a excelência do Festival Cidade das Tortas. 

Nesta semana, a comitiva santo-angelense esteve reunida com o Secretário Estadual de Turismo, Juvir Costela. Na ocasião, além de realizar a entrega do convite para a abertura oficial do evento, as lideranças aproveitaram para abordar questões referentes as obras do aeroporto regional em Santo Ângelo.

Seguindo o roteiro de audiências, a comitiva esteve, igualmente, reunida com o secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker e com o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum, o qual confirmou sua presença no dia 5 de setembro, momento em que acompanhará a produção da torta de dez andares, que será confeccionada na Praça pelos empreendedores do Festival.

Dentre as lideranças que estiveram participando das referidas audiências esteve o Prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz (SDD), os vereadores Jacques Barbosa (PDT), Osvaldir Ribeiro de Souza (PMDB) e Zilá Andres (PP), assim como o Deputado Eduardo Loureiro, a presidente da Associação Mulheres e Negócios RS, Edna Lautert e a produtora cultural, Odila Motta.

O Festival Cidade das Tortas – 10º edição acontece de 3 a 7 de setembro, na Praça Pinheiro Machado – Centro Histórico de Santo Ângelo.

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.