Segunda, 02 de março de 2020

Feira Municipal da Agricultura Familiar e Aniversário de Santo Ângelo

A Feira Municipal da Agricultura Familiar de 2020, conta mais um ano com o apoio da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. Estiveram presentes no gabinete do presidente, Pedro Waszkiewicz, o coordenador das Agroindústrias e Associações, Diomar Formenton, a presidente da APROCOHSA, Márcia Brutti e o coordenador do Café Colonial Missioneiro, Reinaldo Machado.

O encontro foi marcado pelo convite e divulgação da tradicional Feira Municipal das Agroindústrias e Agricultura Familiar de Santo Ângelo, que acontecerá nos dias 21 e 22 de março no Pavilhão da Agricultura Familiar, na Rua Venâncio Aires, ao lado do Fórum.

A programação promoverá o café colonial missioneiro nas duas manhãs que ocorrerá o evento, a partir das 7 horas no valor de R$ 20,00. A abertura oficial da Feira acontece às 9 horas da manhã do sábado e ao longo da tarde será comercializado produtos coloniais, hortigranjeiros e artesanato, também haverá apresentações artísticas no local.

No dia 22 de março que é dia do Município, a APROCOHSA presenteará a feira com o bolo de aniversário, em homenagem especial aos 147 anos de Santo Ângelo.

É um convite especial para a comunidade santo-angelense, frisa o coordenador Reinaldo Machado:

“Prestigiem a Agricultura Familiar, que gera emprego e renda e possibilita cada vez mais a Agroindústria de Santo Ângelo a se fortalecer.” reforça o coordenador.

A Feira conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, SRT, Emater, Sesc, APROCOHSA, Secretaria Municipal da Agricultura, Secretaria Municipal da Saúde e Secretaria Municipal do Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. 

OUTRAS NOTÍCIAS
29 de julho de 2021
O projeto que propôs a mudança na legislação foi protocolado pelo vereador João Cardoso e aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da Casa Legislativa no dia 21 de junho.