Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 11 de dezembro de 2019

Exposição no Centro de Cultura terá arte em ferro e pinturas abstratas

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), acompanhado do vice-presidente Vinícius Makvitz (MDB) e do vereador Pedrão (PSD), recebeu em seu gabinete os artistas santo-angelenses Marcelo Londro e Ronoaldo Marques.

O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, quando Londro e Marques pediram apoio do Poder Legislativo para a realização da exposição “Santo Ângelo em arte: ferro e abstrato”, que será realizada no Centro Municipal de Cultura.

Conforme Londro, cerca de 15 peças construídas com material de reciclagem e metal, criadas com solda durante seus 20 anos de trabalho estarão na exposição. Já Marques, que pinta telas há cerca de 18 anos, deixará exposto no local, aproximadamente 30 peças de pintura abstrata.

A exposição será aberta ao público a partir das 19 horas da próxima sexta-feira, 13, e as visitas podem ocorrer até o dia 07 de janeiro. Conforme os artistas, algumas peças estarão à venda.

Loureiro afirmou o apoio do Poder Legislativo, e parabenizou Londro e Marques pelo trabalho artístico realizado. “Estas iniciativas são importantes para mostrar e valorizar a arte que é produzida aqui em nossa cidade. Além disso, a exposição é mais uma atividade que proporciona entretenimento, lazer e conhecimento para nossa população”, afirmou o presidente da Casa.

 

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.