Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 04 de dezembro de 2018

Everaldo de Oliveira (PDT) participa do lançamento da Operação Papai Noel

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, representada pelo seu presidente Everaldo de Oliveira, esteve no ato de lançamento da Operação Papai Noel, da Brigada Militar, na manhã dessa terça-feira, 04, na Praça Leônidas Ribas.

O lançamento ocorreu em todo o estado do Rio Grande do Sul, e tem por objetivo garantir a tranquilidade pública em zonas comerciais e de grande concentração de pessoas, inibindo atos coletivos ou individuais anormais.

De acordo com a Chefe Analista do P4 Tenente Marisa Bless, a operação é realizada todos os anos pela BM, visando uma intensificação de policiamento na área central da cidade, devido ao aumento de pessoas circulando nas ruas.

A operação inicia nessa quarta-feira, 05, e segue até o dia 31 de dezembro, e efetivamente vai colocar mais policiais nas ruas, com aumento de abordagens e intensificação do uso do videomonitoramento. “É o policial na rua mesmo para que as famílias possam circular com segurança na área central, fazendo suas compras no final de ano”, explicou a policial.

Everaldo vê como necessária a operação da Brigada Militar. “Ter mais policiais nas ruas vai trazer mais segurança para a população, já que dezembro é um mês que os munícipes saem mais para as programações natalinas e de fim de ano. Além disso, o comércio trabalhará com programação diferenciada, abrindo suas portas em horários extras”, afirmou.   

Também participaram da solenidade o secretário de Turismo e Esporte Vando Ribeiro, coordenador da pasta Luiz Carlos Dallepiane, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) Gerson Fernando Rodrigues, o presidente do Sindilojas Missões Gilberto Aiolfi e o chefe de gabinete da prefeitura de Santo Ângelo Airton Peruzzi.

12 de dezembro de 2018
12 de dezembro de 2018
Com a Câmara de Vereadores lotada por amigos e familiares, o homenageado recebeu a honraria na última segunda-feira, 10
11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.