Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 21 de fevereiro de 2018

Escola Madre Catarina Lépori busca apoio para a realização da 3ª edição do "Festival de Música Amador"

Neste ano, a Escola Madre Catarina Lépori realiza a 3ª edição do seu Festival de Música. O evento, idealizado em 2016 por professores e alunos, foi tema de reunião realizada na manhã desta quarta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Mary Ribeiro, supervisora do educandário esteve, juntamente com a presidente do Conselho Escolar, Jovania Teixeira, falando sobre a iniciativa e solicitando apoio do Legislativo Municipal para a divulgação e realização do evento.

Na ocasião, as representantes da escola foram recebidas pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, que destacou a relevância do projeto colocando o parlamento à disposição da Escola.

“Desde o princípio acompanhamos o Festival e podemos ver o interesse dos alunos e da comunidade em geral. O evento tem se configurado em um momento de confraternização, de incentivo às atividades artísticas e culturais e de muita troca de experiência. Entendendo a relevância e abrangência da iniciativa, protocolamos projeto que visa incluir o festival no Calendário Oficial de Eventos do Município. Acredito que desta forma estaremos contribuído para a expansão da iniciativa”, afirmou o Chefe do Legislativo.

O FESTIVAL

O Festival de Música é de caráter amador e visa, segundo as professoras, incentivar a arte musical, contribuindo para a valorização cultural e o despertar de novos talentos musicais. A entrada é gratuita e, assim como nas edições anteriores, deve contar com a presença de artistas renomados na comissão julgadora e demais apresentações. A 3ª edição do evento deve ser realizada de 24 a 26 de outubro.

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.