Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 05 de fevereiro de 2015

70 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Augusto do Nascimento e Silva serão lembrados pelo Legislativo Municipal

 

Neste ano, a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Augusto do Nascimento e Silva comemora sete décadas de existência. Diante disso, o Poder Legislativo de Santo Ângelo irá realizar sessão especial alusiva à data.

O pedido pela realização da homenagem foi protocolado pela vereadora Zilá Andres (PP). Conforme Zilá, o objetivo é destacar a história da instituição de ensino e reconhecer, publicamente, o importante serviço prestado pelo educandário.

“Sabemos da relevância de uma educação de qualidade para o progresso de uma comunidade, estado e nação. Toda pessoa que trabalha com educação, seja na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Superior, está ajudando a formar cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade em que vivem. Por isso queremos, além de lembrar a trajetória do educandário, destacar aqueles que fizeram e fazem com que nosso município vislumbre um futuro promissor”, ressaltou Zilá.

A data para a realização da referida homenagem já foi definida. Será no dia 31 de agosto, às 19 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos. 

 

20 de outubro de 2017
No espaço serão realizadas consultas, procedimentos de fisioterapia e atendimentos odontológicos.
20 de outubro de 2017
"Vamos destinar parte do recurso economizado pela Câmara à Prefeitura no sentido de ajudar neste momento difícil pelo qual o município passa", destacou o Presidente do Legislativo ao fazer referência aos temporais que assolaram o município.
20 de outubro de 2017
“Já temos que conviver com barreiras arquitetônicas que dificultam o nosso cotidiano, não bastasse isso, sofremos com o desrespeito de pessoas", afirmou.
20 de outubro de 2017
Homenagem foi solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz e acontece na segunda-feira, dia 23, a partir das 19 horas.
20 de outubro de 2017
Adolar Queiroz, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, explicou que o principal pedidos dos proprietários de agroindústrias foi pela flexibilização da legislação