Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 05 de fevereiro de 2015

70 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Augusto do Nascimento e Silva serão lembrados pelo Legislativo Municipal

 

Neste ano, a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Augusto do Nascimento e Silva comemora sete décadas de existência. Diante disso, o Poder Legislativo de Santo Ângelo irá realizar sessão especial alusiva à data.

O pedido pela realização da homenagem foi protocolado pela vereadora Zilá Andres (PP). Conforme Zilá, o objetivo é destacar a história da instituição de ensino e reconhecer, publicamente, o importante serviço prestado pelo educandário.

“Sabemos da relevância de uma educação de qualidade para o progresso de uma comunidade, estado e nação. Toda pessoa que trabalha com educação, seja na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Superior, está ajudando a formar cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade em que vivem. Por isso queremos, além de lembrar a trajetória do educandário, destacar aqueles que fizeram e fazem com que nosso município vislumbre um futuro promissor”, ressaltou Zilá.

A data para a realização da referida homenagem já foi definida. Será no dia 31 de agosto, às 19 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos. 

 

19 de abril de 2018
Conforme informou o Presidente da Câmara, a intenção é viabilizar a retomada da área para que, assim, possam ser pleiteados novos empreendimentos.
19 de abril de 2018
Além do patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, comitiva santo-angelense conquistou o apoio da Corsan e Banrisul
18 de abril de 2018
Solicitação do vereador Vando Nolasco é para que o DAER providencie, juntamente com a RGE, a instalação de postes para a instalação do sistema de iluminação pública no trecho entre o trevo da Avenida Salgado Filho e o campus do Instituto, na ERS 218.
17 de abril de 2018
Feira será realizada de 31 de maio a 03 de junho, no Parque de Exposições da Fenamilho.
17 de abril de 2018
Eleita para o segundo mandato no Legislativo Municipal, Jacqueline exerce, atualmente, o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania