Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 05 de fevereiro de 2015

70 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Augusto do Nascimento e Silva serão lembrados pelo Legislativo Municipal

 

Neste ano, a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Augusto do Nascimento e Silva comemora sete décadas de existência. Diante disso, o Poder Legislativo de Santo Ângelo irá realizar sessão especial alusiva à data.

O pedido pela realização da homenagem foi protocolado pela vereadora Zilá Andres (PP). Conforme Zilá, o objetivo é destacar a história da instituição de ensino e reconhecer, publicamente, o importante serviço prestado pelo educandário.

“Sabemos da relevância de uma educação de qualidade para o progresso de uma comunidade, estado e nação. Toda pessoa que trabalha com educação, seja na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Superior, está ajudando a formar cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade em que vivem. Por isso queremos, além de lembrar a trajetória do educandário, destacar aqueles que fizeram e fazem com que nosso município vislumbre um futuro promissor”, ressaltou Zilá.

A data para a realização da referida homenagem já foi definida. Será no dia 31 de agosto, às 19 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos. 

 

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.