Quarta, 23 de novembro de 2016
ERS 218: Prefeito em exercício, Vando Ribeiro, encaminha dossiê ao DAER Regional
O dia a dia de quem transita pelo trecho entre o trevo de acesso à Avenida Salgado Filho e o trevo do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, na ERS 218, é de constante apreensão. Com trânsito permanente e cada vez mais buracos na estrada, a situação tem preocupado e gerado ainda mais reclamações por parte de motoristas, de moradores dos bairros adjacentes e até mesmo de estudantes que frequentam o Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo.

Com o objetivo de reverter a situação, o prefeito interino, Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando, esteve na tarde desta terça-feira, dia 22, verificando a situação da via. A intenção, segundo informou Vando, foi averiguar e fazer imagens que demonstrem a precariedade em que se encontra o pavimento.

Na ocasião, o prefeito em exercício esteve acompanhado pelo vereador eleito, Márcio Antunes. De acordo com Vando, a partir de agora, um dossiê será encaminhado à Direção do DAER Regional, a fim de que providências urgentes sejam tomadas pelo Departamento.

“Nossa preocupação é com a segurança dos motoristas que trafegam pelo local. O pavimento próximo ao trevo de acesso à Avenida Salgado Filho e ao Bairro Garibaldi Carrera Machado, popular Indubras, está intransitável. Nesse sentido estaremos encaminhando ao DAER ofício requerendo providências urgentes, principalmente neste trecho que compreende o trevo da Avenida Salgado Filho e o trevo do Aeroporto Regional”, afirmou o Prefeito em exercício, Vando Ribeiro.
OUTRAS NOTÍCIAS
22 de junho de 2022
Escola Presidente Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos técnicos
22 de junho de 2022
Presidente do Legislativo São-borjense visita a câmara de Vereadores de Santo Ângelo
21 de junho de 2022
Clubes de Mães da comunidade do Rincão do Sossego realizam festa junina
20 de junho de 2022
Legislativo concede a Janira do Couto Mânica a Ordem da Cruz Missioneira
19 de junho de 2022
Santo Ângelo cede 5,4 hectares à Associação Indígena Tekoa Pyau