Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Equipe Sub-17 da ASAF consegue apoio do Exército Brasileiro

 

O esforço na busca por parcerias para que a Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) venha a participar do Campeonato Brasileiro de Futsal, pela categoria Sub – 17, tem obtido bons resultados.

Na manhã desta segunda-feira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz - Pedrão (SDD) e o dirigente da ASAF, Carlos Alberto Gonçalves, estiveram reunidos com o Comandante do 1º BCom, Coronel Jorge Luis Domingues Ferreira. Na ocasião, o Comandante confirmou a informação de que a equipe poderá hospedar-se nas dependências do 36º Batalhão de Infantaria Motorizada durante a realização do campeonato, que acontece de 24 a 30 de agosto, na cidade de Uberlândia – MG.

Em dezembro de 2014, a equipe sagrou-se campeã do Estadual de Futsal, garantindo, assim, a classificação para a competição nacional.  Conforme destacou o Chefe da Casa Legislativa, o apoio concedido será de fundamental importância para que Santo Ângelo participe do campeonato.  “A soma de esforços é de extrema relevância para que metas e projetos sejam alcançados. Neste caso, temos muito a agradecer ao Comando do 1º BCom, que foi fundamental para que conseguíssemos hospedagem para os nossos atletas, que representarão nosso município, região e Estado”, afirmou Pedrão.  

Toda a despesa da viagem terá que ser paga pela Associação Santo Ângelo de Futsal, uma vez que a Federação Gaúcha de Futsal não oferece recursos para a redução de custos das equipes. Dessa forma, a Asaf tem buscado parceiros  em geral para que o time da Sub-17 possa participar da Taça Brasil. 

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.