Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 17 de agosto de 2015

Equipe Sub-17 da ASAF consegue apoio do Exército Brasileiro

 

O esforço na busca por parcerias para que a Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) venha a participar do Campeonato Brasileiro de Futsal, pela categoria Sub – 17, tem obtido bons resultados.

Na manhã desta segunda-feira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz - Pedrão (SDD) e o dirigente da ASAF, Carlos Alberto Gonçalves, estiveram reunidos com o Comandante do 1º BCom, Coronel Jorge Luis Domingues Ferreira. Na ocasião, o Comandante confirmou a informação de que a equipe poderá hospedar-se nas dependências do 36º Batalhão de Infantaria Motorizada durante a realização do campeonato, que acontece de 24 a 30 de agosto, na cidade de Uberlândia – MG.

Em dezembro de 2014, a equipe sagrou-se campeã do Estadual de Futsal, garantindo, assim, a classificação para a competição nacional.  Conforme destacou o Chefe da Casa Legislativa, o apoio concedido será de fundamental importância para que Santo Ângelo participe do campeonato.  “A soma de esforços é de extrema relevância para que metas e projetos sejam alcançados. Neste caso, temos muito a agradecer ao Comando do 1º BCom, que foi fundamental para que conseguíssemos hospedagem para os nossos atletas, que representarão nosso município, região e Estado”, afirmou Pedrão.  

Toda a despesa da viagem terá que ser paga pela Associação Santo Ângelo de Futsal, uma vez que a Federação Gaúcha de Futsal não oferece recursos para a redução de custos das equipes. Dessa forma, a Asaf tem buscado parceiros  em geral para que o time da Sub-17 possa participar da Taça Brasil. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.