Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 14 de setembro de 2018

Encaminhados requerimentos para instalação de faixas elevadas em Santo Ângelo

Requerimentos, em regime de urgência, foram encaminhados ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Conselho Municipal de Trânsito (CMT), pela Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, solicitando a instalação de faixas elevadas em dois pontos da cidade.

Os pedidos foram apresentados no plenário pelo vereador Valter Mildner (Rede). Um dos requerimentos pede a instalação de faixa de segurança elevada na Avenida Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Antunes Ribas, considerando a circulação intensa de alunos que frequentam a Escola Estadual Onofre Pires, e o tráfego de veículos, motocicletas e bicicletas no local.

Além disso, o edil também requereu aos órgãos, que liberem os trâmites necessários e execuções, para a criação de uma faixa elevada em frente ao Módulo da Brigada Militar e a Comarca do Fórum de Santo Ângelo, na Avenida Venâncio Aires.

O pedido se deu, considerando o grande fluxo de pedestres na via, principalmente em horários de pico. “A implantação de faixa elevada reduz acidentes e elimina a falta de atenciosidade de alguns motoristas apressados neste local”, afirmou.

16 de janeiro de 2019
Reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 16, definiu medidas a serem tomadas para reivindicar que coordenadoria de educação fique na cidade
14 de janeiro de 2019
Presidente do Legislativo, Dionísio Faganello, está convidando entidades municipais, instituições de ensino e órgãos ligados à educação, para debater sobre o assunto em reunião na próxima quarta-feira, 16, às 9 horas