Sexta, 10 de janeiro de 2020
Empossados os novos Conselheiros Tutelares

A solenidade dos 5 empossados a conselheiros tutelares de Santo Ângelo, aconteceu hoje às 10:00 horas da manhã na Câmara de Vereadores. Os conselheiros foram eleitos em outubro de 2019 e terão mandato de 4 anos.

A entrega da portaria nomeação foi conduzida pelo Prefeito em Exercício Bruno Walter Hasse e pelo Presidente em Exercício do Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), José Ricardo Ferreira. Alcinda de Souza, Diana Konzen, Jonatã Ferreira, Viviani Bueno de Almeida e Fábio Àvila da Silva foram os empossados para o cargo de conselheiros tutelares de Santo Ângelo. Também foram nomeados para cargos suplentes, Alfredo Obregon, Rubia Ferreira, Marisa Meotti Antunes, Eloisa Cavalheiro de Àvila, Jocelei Anchieta Machado, Denise Regina Martins Fernandes, Gilson Roberto Pereira, Everson Madeiros, Neide Santa de Freitas, Joel Langer, Ivone de Albuquerque Carneiro, Elaine Maria Thomas e José Sebastião Langer.

O ato também teve pronunciamento da Coordenadora da 14.º Coordenadoria Regional de Educação, Rosa de Souza e Renato Moura Tirapelle, Promotor de Justiça da Infância e Juventude.

José Ricardo Ferreira declarou os empossados e orientou os nomeados sobre a missão da profissão, a importância da qualificação dos profissionais e informar a sociedade da sua função na capacitação das crianças e adolescentes.

“Ajudar as escolas, trazer os profissionais das entidades e poder público para uma discussão sadia, vamos capacitar esses profissionais e assim ajudar as nossas crianças. ”

 Finalizando o cerimonial o Prefeito em Exercício Bruno Walter Hasse fez seu agradecimento as Autoridades presentes no evento, ao Presidente Pedro Perkoski Waszkiewicz e vereadores da Câmara e especialmente os então nomeados do evento. Estiveram presentes também Márcio Rogerio Bressan Promotor de Justiça e Regional de Educação, Tenente Rubens representando o 7.° comando do RPMOn, Claudete Cruz da Secretaria Municial de Educação, os vereadores Felippe Terra Grass, Valdonei da Cruz, Valter Mildner e Márcio Antunes e os ex vereadores Osvaldo de Paula, Vitório de Souza, Luís Gomes e Nara Damião representando os deputados Osmar Terra e Perondi e demais autoridades presentes.

OUTRAS NOTÍCIAS
06 de dezembro de 2022
Legislativo rejeita revogação da Lei 4.318/19 sobre regime especial de trabalho do funcionalismo
05 de dezembro de 2022
Universitário é o grande Campeão da Copa Cidade dos Anjos de Futsal Interbairros
04 de dezembro de 2022
Vando Ribeiro assume o Executivo e Maurício Loureiro Responde pelo Legislativo santo-angelense
02 de dezembro de 2022
Vando Ribeiro assume o Executivo a partir de da próxima semana
30 de novembro de 2022
Procuradoria da Mulher realiza painel sobre Feminicídio e violência contra a mulher