Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 18 de abril de 2017

Em reunião com diretores da Oi e da Vivo, Vereador Felippe Terra Grass cobra melhorias no serviço prestado pelas operadoras

O vereador Felippe Terra Grass esteve, na última semana, reunido com diretores de empresas de telecomunicações para defender o direito dos consumidores que residem no interior do município e que têm sofrido com a baixa qualidade do sinal.

De acordo com o edil, agricultores de quatro localidades rurais do município o procuraram para relatar problemas sofridos por conta da baixa qualidade do serviço de telefonia móvel. Em muitos casos a reclamação é de que o sinal inexiste.

Em Porto Alegre, o vereador esteve reunido com diretores das empresas Vivo e Oi. O pedido foi pela instalação de novas torres e por atenção especial e emergencial às localidades de Restinga Seca, Lajeado Micuim, Lajeado do Cerne e Buriti. De sua parte, as operadoras se comprometeram em atender a solicitação do vereador, que pediu, ainda, um estudo sobre a viabilidade e os custos para a instalação de novos dispositivos que melhorem o sinal. O objetivo, conforme o edil, é avaliar as ações desenvolvidas pelas empresas no intuito de melhorar a qualidade dos serviços ofertados aos usuários.

Internet 4G

A possibilidade de que Santo Ângelo conte com a tecnologia 4G também pautou o encontro. A expectativa, segundo informações repassadas ao vereador é de que no segundo semestre deste ano o município passe a contar com o serviço.

“Diante das tantas reclamações quanto à qualidade do serviço de telefonia móvel no município, buscamos informações e estamos solicitando um maior investimento por parte das empresas prestadoras do serviço. Vamos seguir cobrando melhorias e fiscalizando as ações com o intuito de fazer valer o direito do consumidor”, explicou Felippe Terra Grass.

 

23 de maio de 2019
Duas ruas estão recebendo calçamento, demanda antiga dos moradores do local
22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos