Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 18 de abril de 2017

Em reunião com diretores da Oi e da Vivo, Vereador Felippe Terra Grass cobra melhorias no serviço prestado pelas operadoras

O vereador Felippe Terra Grass esteve, na última semana, reunido com diretores de empresas de telecomunicações para defender o direito dos consumidores que residem no interior do município e que têm sofrido com a baixa qualidade do sinal.

De acordo com o edil, agricultores de quatro localidades rurais do município o procuraram para relatar problemas sofridos por conta da baixa qualidade do serviço de telefonia móvel. Em muitos casos a reclamação é de que o sinal inexiste.

Em Porto Alegre, o vereador esteve reunido com diretores das empresas Vivo e Oi. O pedido foi pela instalação de novas torres e por atenção especial e emergencial às localidades de Restinga Seca, Lajeado Micuim, Lajeado do Cerne e Buriti. De sua parte, as operadoras se comprometeram em atender a solicitação do vereador, que pediu, ainda, um estudo sobre a viabilidade e os custos para a instalação de novos dispositivos que melhorem o sinal. O objetivo, conforme o edil, é avaliar as ações desenvolvidas pelas empresas no intuito de melhorar a qualidade dos serviços ofertados aos usuários.

Internet 4G

A possibilidade de que Santo Ângelo conte com a tecnologia 4G também pautou o encontro. A expectativa, segundo informações repassadas ao vereador é de que no segundo semestre deste ano o município passe a contar com o serviço.

“Diante das tantas reclamações quanto à qualidade do serviço de telefonia móvel no município, buscamos informações e estamos solicitando um maior investimento por parte das empresas prestadoras do serviço. Vamos seguir cobrando melhorias e fiscalizando as ações com o intuito de fazer valer o direito do consumidor”, explicou Felippe Terra Grass.

 

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz