Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 04 de dezembro de 2019

Em primeira votação, LOA tem aprovação do Legislativo

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 02 de dezembro, os vereadores da Casa Legislativa santo-angelense aprovaram, na primeira votação, o Projeto do Poder Executivo que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro, o projeto em questão estima a receita e fixa a despesa de Santo Ângelo, para o exercício financeiro de 2020. A matéria contém o Orçamento Fiscal e o Orçamento de Seguridade Social, referentes aos Poderes do município, seus fundos, órgãos, e entidades da administração pública.

Loureiro destaca que o orçamento para o ano que vem é de R$ 256 milhões, e que o projeto, que está disponível no site do Legislativo, apresenta em quê o valor será utilizado. “Esta Lei é muito importante para a condução dos trabalhos pelo desenvolvimento da Capital das Missões, e sua aprovação garante a execução de projetos que visam atender demandas e necessidades da nossa população”, disse.

Na próxima segunda-feira, 09, a LOA passará por uma segunda votação na Sessão Ordinária que inicia às 17 horas. 

19 de fevereiro de 2020
A coordenadora, Simone Lunkes, veio firmar apoio entre a Coordenadoria da Mulher e a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo
13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim