Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 04 de dezembro de 2019

Em primeira votação, LOA tem aprovação do Legislativo

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 02 de dezembro, os vereadores da Casa Legislativa santo-angelense aprovaram, na primeira votação, o Projeto do Poder Executivo que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro, o projeto em questão estima a receita e fixa a despesa de Santo Ângelo, para o exercício financeiro de 2020. A matéria contém o Orçamento Fiscal e o Orçamento de Seguridade Social, referentes aos Poderes do município, seus fundos, órgãos, e entidades da administração pública.

Loureiro destaca que o orçamento para o ano que vem é de R$ 256 milhões, e que o projeto, que está disponível no site do Legislativo, apresenta em quê o valor será utilizado. “Esta Lei é muito importante para a condução dos trabalhos pelo desenvolvimento da Capital das Missões, e sua aprovação garante a execução de projetos que visam atender demandas e necessidades da nossa população”, disse.

Na próxima segunda-feira, 09, a LOA passará por uma segunda votação na Sessão Ordinária que inicia às 17 horas. 

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.