Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 19 de abril de 2018

Em Porto Alegre, Prefeito e Presidente da Câmara buscam regularizar situação da área da antiga CEASA

 

 No decorrer desta semana, o Presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo de Oliveira, e o Prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, estiveram reunidos com o Diretor Técnico Operacional da Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul – CEASA, Ailton dos Santos Machado.

O objetivo do encontro foi tratar sobre a retomada da área, situada na ERS-344 e cedida pelo município, em 1992, para a CEASA. Conforme informou o Presidente da Câmara, a retomada do espaço possibilitará a instalação de novos e importantes empreendimentos para o município.

“Essa área é estratégica para o município, principalmente se pensarmos na instalação de grandes empresas. Ter a disposição um espaço com as características da antiga sede da CEASA em Santo Ângelo torna o município muito mais competitivo e propício a receber grandes e melhores investimentos”, acrescentou.

De acordo com o Chefe do Legislativo, a retomada da área vai permitir, também, a regularização de moradias que já estão instaladas nas proximidades. “Vamos conseguir legitimar a área e garantir infraestrutura básica às famílias, como rede de água e energia elétrica”, acrescentou edil.

Ao finalizar a reunião, Prefeito e Presidente da Câmara solicitaram audiência com o Governador do Estado, José Ivo Sartori

13 de julho de 2018
Entre os assuntos debatidos esteve a Consulta Popular, Marco Regulatório e, ainda, a proposta de realização de uma Consulta Popular Municipal.
13 de julho de 2018
Iniciativa do vereador Felippe Terra Grass visa modernizar as regras para comércio de alimentos em plataformas móveis variadas. Assunto será tema de audiência pública no dia 18 de julho.
13 de julho de 2018
No total, 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do PROERD.
11 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, solicitou agilidade à equipe da RGE.
11 de julho de 2018
Reunião atende solicitação do vereador Maurício Loureiro. Objetivo é discutir mecanismos para auxiliar desportistas do município.