Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 23 de outubro de 2019

Eleição e posse do COMUDE será na Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de vereadores, Maurício Loureiro, recebeu em seu gabinete o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Diomar Formenton, o presidente da Aprohcosa, Reinaldo Emanuel Machado, e o historiador e pesquisador José Roberto de Oliveira.

Os visitantes articularam a realização da eleição e posse da nova diretoria do Comude, que ocorrerá na próxima sexta-feira, 25, a partir das 9 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos, da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Na ocasião também ocorrerá o lançamento do livro “Índice de Capacidade Humana e Social do Desenvolvimento”, de José Roberto, e o tradicional Café Colonial Missioneiro, promovido pela Aprohcosa.

José Roberto explicou que a obra apresenta um índice matemático que demonstra o que ocorre em determinadas regiões, considerando que umas se desenvolvem mais que as outras.

Conforme Loureiro, a Casa Legislativa está sempre à disposição para as atividades dos Conselhos Municipais, e entende que a atividade é importante, pois o Comude trabalha pelo desenvolvimento local e pelas potencialidades do município.

20 de janeiro de 2020
A ponte apresenta um desnível em sua estrutura e a renovação da solicitação para inspeção esta sendo encaminhada com urgência ao DAER de Santa Rosa.
16 de janeiro de 2020
Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Perkoski Waszkiewicz, a vice-presidente Zila Andres e o secretário Paulo Sergio, receberam o novo Gerente-Geral do Banrisul, Vanderlei Michelon.
10 de janeiro de 2020
Alcinda de Souza, Diana Konzen, Jonatã Ferreira, Viviani Bueno de Almeida e Fábio Àvila da Silva foram os empossados para o cargo de conselheiros tutelares de Santo Ângelo
10 de janeiro de 2020
Além de inovar tem como propósito trazer mais economia no consumo de energia da cidade.
07 de janeiro de 2020
A ação Projeto Monpar, envolveu a união do Legislativo, Secretarias Municipais, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação e RGE em parceira com a Veiga Eletrificação que solucionaram o problema do bairro praticamente isentos de gastos do poder público