Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017

Duas semanas após a conclusão da 18ª Fenamilho, vereadores já discutem realização da 19ª edição do evento.

 

Há pouco menos de 15 dias da conclusão da 18ª Fenamilho Internacional, o Poder Legislativo de Santo Ângelo já pensa na organização da 19º edição da Feira, prevista para 2019.

A proposta, apresentada pelo vereador Vinícius Makvitz, é estabelecer ações estratégicas a fim de qualificar e ampliar, ainda mais, os resultados econômicos, sociais e culturais do evento.

Ao justificar a iniciativa, o vereador fez questão de destacar o sucesso da 18ª edição, parabenizando a Comissão Central e todos os envolvidos na organização da Feira. Contudo, para Makvitz, a partir de agora o objetivo deve ser aprimorar ainda mais o evento.

Nesse sentido, o pedido do edil é para que nos próximos dias a Câmara convoque todas as entidades promotoras da Feira para, inicialmente, avaliar os resultados e, assim, iniciar a organização da próxima edição da Fenamilho.

A ideia, conforme o vereador, é organizar uma comissão que trabalhe na organização do evento a ser realizado em 2019: “Precisamos começar uma discussão sobre as questões relacionadas ao próximo presidente, aquisição de recursos, venda de espaços, melhorias na praça de alimentação, entre outros.  Além disso é necessário pensar como é possível valorizar o nosso empreendedor e o comércio local. Acredito que agora seja o melhor momento, quando ainda vivemos o clima da Feira. Precisamos pensar ela para 10 anos, ter um planejamento a longo prazo, mas essa é a minha opinião, por isso a ideia é, antes de tudo, ouvir as entidades, sindicatos e parceiros”, finalizou Makvitz. 

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro