Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 14 de novembro de 2019

Divulgado resultado final do processo seletivo para estágio no Legislativo

A lista homologada com a classificatória final do processo seletivo para estágio na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Ângelo foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 14.

O Edital 91, que contém a lista completa, já está disponível no site do Poder Legislativo, junto à todos os documentos referentes ao processo. Dos 130 inscritos na seleção, foram aprovados 78 concorrentes, sendo 6 para Administração, 6 para Ciências Contábeis, 9 para Ciências da Computação/Informática e 57 para Direito.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro, o processo seletivo foi realizado para formar cadastro reserva, e a contratação será efetivada conforme a necessidade.

O estágio terá a duração de até dois anos, renováveis semestralmente, e o estagiário terá direito à bolsa auxílio de 4,27 PRL (Padrão de Referência Legislativo), que equivale a R$ 1495,10, recesso remunerado, vale-transporte e seguro.

13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim
29 de janeiro de 2020
Na manhã desta quarta-feira (29), fizeram-se presentes no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, os vereadores da 28° legislatura