Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 06 de novembro de 2019

Diretoria do Comude visita presidente do Legislativo

Eleita no dia 25 de outubro, a nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), esteve na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, para conversar com o presidente da Casa, Maurício Loureiro (PDT).

A visita ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 06, quando o presidente do conselho, Hed Vilson Pires, o vice-presidente Demétrius Abraão Bigaran, a primeira secretária Mara Battu, o segundo secretário Diomar Formenton, e a segunda tesoureira Simone Lunkes, estiveram no gabinete de Loureiro.

Conforme Hed VIlson, a reunião foi marcada com o intuito de realizar uma aproximação do COMUDE com o Poder Legislativo, assim como será feito com o Executivo e entidades do município, de modo que se possa unir todos em prol de um objetivo comum, que é o desenvolvimento de Santo Ângelo.

O Chefe do Legislativo reiterou a importância do Conselho agregar Poder Público, entidades de classe e comunidade, de modo que ocorra um trabalho conjunto, efetivamente, por projetos que visem a melhoria da cidade para os munícipes. Além disso, Loureiro enfatizou que a Casa Legislativa estará sempre aberta para as atividades do COMUDE, bem como os vereadores estão à disposição para receber as reivindicações e pedidos que chegam por meio das ações realizadas pelo õrgão.

 

20 de janeiro de 2020
A ponte apresenta um desnível em sua estrutura e a renovação da solicitação para inspeção esta sendo encaminhada com urgência ao DAER de Santa Rosa.
16 de janeiro de 2020
Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Perkoski Waszkiewicz, a vice-presidente Zila Andres e o secretário Paulo Sergio, receberam o novo Gerente-Geral do Banrisul, Vanderlei Michelon.
10 de janeiro de 2020
Alcinda de Souza, Diana Konzen, Jonatã Ferreira, Viviani Bueno de Almeida e Fábio Àvila da Silva foram os empossados para o cargo de conselheiros tutelares de Santo Ângelo
10 de janeiro de 2020
Além de inovar tem como propósito trazer mais economia no consumo de energia da cidade.
07 de janeiro de 2020
A ação Projeto Monpar, envolveu a união do Legislativo, Secretarias Municipais, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação e RGE em parceira com a Veiga Eletrificação que solucionaram o problema do bairro praticamente isentos de gastos do poder público