Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta-feira, 3 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher terá destaque no Legislativo de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza, na próxima segunda-feira, dia 06, sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A homenagem foi solicitada pelo vereador Lauri Juliani e integra a vasta programação que será realizada pelo município a partir deste domingo (5).  As atividades terão início às 14 horas, na Praça Pinheiro Machado. Na ocasião diversos serviços voltado aos segmentos de saúde, bem-estar e beleza serão prestados às mulheres. Apresentações artísticas, culturais, assim como palestras educacionais e atividades de lazer e entretenimento integram a programação do dia, que será encerrada com o show da cantora Marinês Siqueira.

O evento neste domingo abre oficialmente a Semana da Mulher em Santo Ângelo, que segue até o dia 12 de março. Na Câmara de Vereadores, a sessão será realizada no plenário da Casa Legislativa e terá início às 19 horas. Antes disso, às 17 horas, os vereadores estarão reunidos para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia.

21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.
18 de julho de 2017
Conselheiros foram empossados ontem (17) e irão auxiliar o Governo Municipal na elaboração de políticas públicas e ações para o bem-estar e controle populacional.