Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 03 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher terá destaque no Legislativo de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza, na próxima segunda-feira, dia 06, sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A homenagem foi solicitada pelo vereador Lauri Juliani e integra a vasta programação que será realizada pelo município a partir deste domingo (5).  As atividades terão início às 14 horas, na Praça Pinheiro Machado. Na ocasião diversos serviços voltado aos segmentos de saúde, bem-estar e beleza serão prestados às mulheres. Apresentações artísticas, culturais, assim como palestras educacionais e atividades de lazer e entretenimento integram a programação do dia, que será encerrada com o show da cantora Marinês Siqueira.

O evento neste domingo abre oficialmente a Semana da Mulher em Santo Ângelo, que segue até o dia 12 de março. Na Câmara de Vereadores, a sessão será realizada no plenário da Casa Legislativa e terá início às 19 horas. Antes disso, às 17 horas, os vereadores estarão reunidos para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia.

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro