Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 03 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher terá destaque no Legislativo de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza, na próxima segunda-feira, dia 06, sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A homenagem foi solicitada pelo vereador Lauri Juliani e integra a vasta programação que será realizada pelo município a partir deste domingo (5).  As atividades terão início às 14 horas, na Praça Pinheiro Machado. Na ocasião diversos serviços voltado aos segmentos de saúde, bem-estar e beleza serão prestados às mulheres. Apresentações artísticas, culturais, assim como palestras educacionais e atividades de lazer e entretenimento integram a programação do dia, que será encerrada com o show da cantora Marinês Siqueira.

O evento neste domingo abre oficialmente a Semana da Mulher em Santo Ângelo, que segue até o dia 12 de março. Na Câmara de Vereadores, a sessão será realizada no plenário da Casa Legislativa e terá início às 19 horas. Antes disso, às 17 horas, os vereadores estarão reunidos para apreciação e votação das matérias constantes na pauta da ordem do dia.

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.