Segunda, 06 de dezembro de 2021
Deputado federal Ubiratan Sanderson recebe título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo

O deputado federal pelo Rio Grande do Sul Ubiratan Antunes Sanderson, recebeu, na última sexta-feira, 03, o título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo, em Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores.

A homenagem foi proposta pelo vice-presidente da Casa Legislativa, Carlos Gonçalves, e a solenidade contou com a presença do secretário de Gestão e Finanças, Luís Alberto Voese, representando o Poder Executivo de Santo Ângelo, do presidente da ACISA, Felipe Fontana, e do presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi.

Em seu discurso, Gonçalves ressaltou que o título foi proposto pela conduta de Sanderson, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pela comunidade santo-angelense. Em sua manifestação, o vereador se dirigiu ao homenageado: “Precisamos de pessoas firmes, com caráter, que dignificam o trabalho e a política. Receba este título de Cidadão Honorário, Sanderson, em agradecimento a tudo aquilo você tem feito por Santo Ângelo, e tenho certeza, que esta distinção que você está recebendo, merecidamente pelo teu trabalho, vai fazer com que você olhe ainda com mais carinho pela nossa cidade”, pontuou.

Após receber o título de Cidadão Honorário, Sanderson se manifestou na tribuna, relembrando que nasceu em Erechim, mas que aos 3 anos se mudou com a família para Santo Ângelo, local onde cresceu, estudou, e atualmente  é seu domicílio eleitoral. “Não sei se sou merecedor de tamanha honraria, mas vou procurar honrar cada um dos munícipes de Santo Ângelo” afirmou o deputado.

OUTRAS NOTÍCIAS
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo
11 de setembro de 2022
Aprovado o Projeto de Lei que permite a assistência de Doulas durante parto em hospitais de Santo Ângelo