Segunda, 06 de dezembro de 2021
Deputado federal Ubiratan Sanderson recebe título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo

O deputado federal pelo Rio Grande do Sul Ubiratan Antunes Sanderson, recebeu, na última sexta-feira, 03, o título de Cidadão Honorário de Santo Ângelo, em Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores.

A homenagem foi proposta pelo vice-presidente da Casa Legislativa, Carlos Gonçalves, e a solenidade contou com a presença do secretário de Gestão e Finanças, Luís Alberto Voese, representando o Poder Executivo de Santo Ângelo, do presidente da ACISA, Felipe Fontana, e do presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi.

Em seu discurso, Gonçalves ressaltou que o título foi proposto pela conduta de Sanderson, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pela comunidade santo-angelense. Em sua manifestação, o vereador se dirigiu ao homenageado: “Precisamos de pessoas firmes, com caráter, que dignificam o trabalho e a política. Receba este título de Cidadão Honorário, Sanderson, em agradecimento a tudo aquilo você tem feito por Santo Ângelo, e tenho certeza, que esta distinção que você está recebendo, merecidamente pelo teu trabalho, vai fazer com que você olhe ainda com mais carinho pela nossa cidade”, pontuou.

Após receber o título de Cidadão Honorário, Sanderson se manifestou na tribuna, relembrando que nasceu em Erechim, mas que aos 3 anos se mudou com a família para Santo Ângelo, local onde cresceu, estudou, e atualmente  é seu domicílio eleitoral. “Não sei se sou merecedor de tamanha honraria, mas vou procurar honrar cada um dos munícipes de Santo Ângelo” afirmou o deputado.

OUTRAS NOTÍCIAS
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias
20 de maio de 2022
Vereadores acompanham trabalhos do projeto Prefeitura nos Bairros
17 de maio de 2022
Sessão Especial marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes
11 de maio de 2022
Sessão Especial homenageia enfermeiros Santo-Angelenses pelo seu dia
11 de maio de 2022
Reunião no Legislativo prevê medidas para desafogar atendimentos na UPA