Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 28 de março de 2017

Correios devem atender moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim a partir da próxima semana, dia 02.

Moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim finalmente passarão a contar com os serviços dos Correios. A informação foi repassada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco, após reunião com supervisores e com a gerência da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo (CDD).

Conforme informou Nolasco, a solicitação foi encaminhada através de requerimento aprovado na Câmara de Vereadores e reiterada pessoalmente durante a reunião realizada nesta segunda-feira, dia 27.

“Muitas pessoas encontram dificuldades para ir todo o mês a uma agência no centro da cidade e buscar o boleto bancário, a prestação da casa, a conta do telefone e tantas outras correspondências.  Atualmente, as famílias precisam deslocar-se até a sede dos Correios e quando não podem, por um problema ou outro, acumulam contas e obtém prejuízos”, alertou Nolasco.

De acordo com o vereador, durante a reunião, o gerente da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo, Nélio Buzatto Rubert, garantiu que o pedido será atendido e que a agência dos Correios iniciará, na próxima semana, os serviços de entrega de correspondências no Bairro 300 Anos e Residencial Jardim.  Conforme o vereador, a estimativa é de que aproximadamente 300 famílias sejam beneficiadas.

 
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz
01 de agosto de 2018
Câmara sediou reunião para alinhar programação. Atividades devem ser realizadas nos dias 21, 22 e 25 de agosto. Público-alvo são alunos das escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo.