Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 28 de março de 2017

Correios devem atender moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim a partir da próxima semana, dia 02.

Moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim finalmente passarão a contar com os serviços dos Correios. A informação foi repassada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco, após reunião com supervisores e com a gerência da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo (CDD).

Conforme informou Nolasco, a solicitação foi encaminhada através de requerimento aprovado na Câmara de Vereadores e reiterada pessoalmente durante a reunião realizada nesta segunda-feira, dia 27.

“Muitas pessoas encontram dificuldades para ir todo o mês a uma agência no centro da cidade e buscar o boleto bancário, a prestação da casa, a conta do telefone e tantas outras correspondências.  Atualmente, as famílias precisam deslocar-se até a sede dos Correios e quando não podem, por um problema ou outro, acumulam contas e obtém prejuízos”, alertou Nolasco.

De acordo com o vereador, durante a reunião, o gerente da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo, Nélio Buzatto Rubert, garantiu que o pedido será atendido e que a agência dos Correios iniciará, na próxima semana, os serviços de entrega de correspondências no Bairro 300 Anos e Residencial Jardim.  Conforme o vereador, a estimativa é de que aproximadamente 300 famílias sejam beneficiadas.

 
27 de junho de 2017
Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Mauricio Loureiro.
27 de junho de 2017
O Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo, o Rotaract Clube Santo Ângelo e, ainda, Renato Moreira, idealizador do projeto “Tempresto” foram homenageados nesta semana, dia 26,
23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.