Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 28 de março de 2017

Correios devem atender moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim a partir da próxima semana, dia 02.

Moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim finalmente passarão a contar com os serviços dos Correios. A informação foi repassada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco, após reunião com supervisores e com a gerência da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo (CDD).

Conforme informou Nolasco, a solicitação foi encaminhada através de requerimento aprovado na Câmara de Vereadores e reiterada pessoalmente durante a reunião realizada nesta segunda-feira, dia 27.

“Muitas pessoas encontram dificuldades para ir todo o mês a uma agência no centro da cidade e buscar o boleto bancário, a prestação da casa, a conta do telefone e tantas outras correspondências.  Atualmente, as famílias precisam deslocar-se até a sede dos Correios e quando não podem, por um problema ou outro, acumulam contas e obtém prejuízos”, alertou Nolasco.

De acordo com o vereador, durante a reunião, o gerente da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo, Nélio Buzatto Rubert, garantiu que o pedido será atendido e que a agência dos Correios iniciará, na próxima semana, os serviços de entrega de correspondências no Bairro 300 Anos e Residencial Jardim.  Conforme o vereador, a estimativa é de que aproximadamente 300 famílias sejam beneficiadas.

 
24 de abril de 2019
Documento foi apresentado pelo vereador Everaldo de Oliveira e entregue em mãos ao comandante do 7º RPMon
23 de abril de 2019
A proposta que favorece a causa autista havia sido encaminhada ao Governo Municipal como sugestão pelo vereador Rodrigo Trevisan (PP), em outubro de 2018
23 de abril de 2019
A cerimônia foi realizada por proposição do vereador Valdonei da Luz, em comemoração Dia do Policial Civil e do Policial Militar, celebrado no último domingo, 21