Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 28 de março de 2017

Correios devem atender moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim a partir da próxima semana, dia 02.

Moradores do Bairro 300 Anos e Residencial Jardim finalmente passarão a contar com os serviços dos Correios. A informação foi repassada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco, após reunião com supervisores e com a gerência da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo (CDD).

Conforme informou Nolasco, a solicitação foi encaminhada através de requerimento aprovado na Câmara de Vereadores e reiterada pessoalmente durante a reunião realizada nesta segunda-feira, dia 27.

“Muitas pessoas encontram dificuldades para ir todo o mês a uma agência no centro da cidade e buscar o boleto bancário, a prestação da casa, a conta do telefone e tantas outras correspondências.  Atualmente, as famílias precisam deslocar-se até a sede dos Correios e quando não podem, por um problema ou outro, acumulam contas e obtém prejuízos”, alertou Nolasco.

De acordo com o vereador, durante a reunião, o gerente da Central de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santo Ângelo, Nélio Buzatto Rubert, garantiu que o pedido será atendido e que a agência dos Correios iniciará, na próxima semana, os serviços de entrega de correspondências no Bairro 300 Anos e Residencial Jardim.  Conforme o vereador, a estimativa é de que aproximadamente 300 famílias sejam beneficiadas.

 
22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.