Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 12 de agosto de 2019

Convite para o Lançamento Internacional do Caminho das Missões é entregue ao Poder Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), recebeu em seu gabinete os empresários do Caminho das Missões, Romaldo Melher e Marta Benati, na tarde da última sexta-feira, 09.

Marta e Romaldo entregaram à Loureiro o convite para o lançamento Internacional do Caminho das Missões, com a peregrinação durante 29 dias de caminhada.

Conforme Marta e Romaldo, este é o primeiro produto turístico integrado de peregrinação do Mercosul, unindo Paraguai Argentina e Brasil. A caminhada seguirá a ordem cronológica de fundação dos povoados, e por isso se encerrará em Santo Ângelo.

Serão 750 km de peregrinação, que iniciará no dia 17 de agosto, na cidade de San Ignácio Guazú, no Paraguai, e se encerrará em Santo Ângelo, no dia 15 de setembro.

Na Capital das Missões, será realizada a Missa Terra Sem Males em frente à Catedral Angelopolitana. A celebração iniciará às 18h30min e contará com a apresentação de um coral com 200 vozes.

Loureiro agradeceu o convite e deixou a Casa Legislativa à disposição para colaborar na organização no encerramento da peregrinação. “Este projeto que integra os três países é muito importante por projeta Santo Ângelo internacionalmente, fomenta o turismo e a economia local”, enfatizou o Chefe da Mesa Diretora.