Quinta, 31 de julho de 2014
Construção de Centro de Treinamento Desportivo será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo irá promover, na próxima quarta-feira, dia 06, audiência pública para debater questões referentes à necessidade da construção de um Centro de Treinamento Desportivo em Santo Ângelo.

A audiência foi solicitada pelo vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB). Conforme explicou o edil, a disponibilização de estruturas adequadas incentiva a prática do esporte amador entre crianças e jovens e, por consequência, colabora com o desenvolvimento do esporte profissional.

“A oferta de infraestrutura e de equipamento público esportivo qualificado, estimula a iniciação esportiva. Queremos a construção de um espaço voltado para o treinamento do esporte amador e profissional, pois acreditamos que essa seja uma maneira de estimular e valorizar os nossos atletas”, frisou Vando.

Outro assunto a ser debatido durante a audiência, diz respeito à localização para a construção do novo centro administrativo de Santo Ângelo. Conforme definido preliminarmente pelo Executivo Municipal, o empreendimento de seis pavimentos deverá ser edificado onde funcionava a sede do extinto Elite Clube Desportivo, na avenida Brasil esquina com a rua Osvaldo Cruz.

Representantes da Prefeitura de Santo Ângelo, do Conselho Municipal de Esportes, assim como integrantes de equipes desportivas do município e da coordenação da Associação Esportiva e Recreativa Santo Ângelo devem participar do debate. A audiência terá início às 15 horas, nas dependências do Legislativo Municipal. Todos são convidados a participar. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo