Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 23 de janeiro de 2017

Conselho Municipal de Turismo promove reunião de trabalho no Legislativo de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo sediou, na última sexta-feira, dia 20, reunião de trabalho entre a Administração Municipal, Poder Legislativo e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Na ocasião os trabalhos foram iniciados pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que colocou o parlamento à disposição do Conselho, ressaltando a importância do trabalho conjunto. Da mesma forma, o Prefeito Jacques Barbosa destacou a relevância do setor para o desenvolvimento econômico da cidade. “O turismo é o caminho para o desenvolvimento e precisamos do trabalho parceiro para agregar ideias inovadoras”, avaliou Jacques.

Seguindo a linha do presidente da Câmara, o Secretário de Turismo, Vando Ribeiro, também ponderou sobre o trabalho conjunto. “A Secretaria Municipal está de portas abertas ao Conselho e seus conselheiros. Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento, com muito diálogo”, frisou Ribeiro.

Para o presidente do COMTUR, Romaldo Melher, a presença das autoridades na reunião motiva os conselheiros a trabalhar e auxiliar a administração municipal para o crescimento do setor em Santo Ângelo.

Também prestigiaram a abertura da reunião, os vereadores Maurício Loureiro e Valdonei da Luz.

GRUPOS

Melher informou que a reunião do COMTUR definiu pela criação de grupos específicos nos setores de Infraestrutura, Promoções e Eventos, Planejamento, e Jurídico, que irão apresentar ideias e sugestões de trabalho para os demais conselheiros, já na primeira terça-feira de fevereiro, durante a reunião mensal do órgão de assessoramento da administração municipal. 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro