Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Conselho Municipal de Turismo promove reunião de trabalho no Legislativo de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo sediou, na última sexta-feira, dia 20, reunião de trabalho entre a Administração Municipal, Poder Legislativo e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Na ocasião os trabalhos foram iniciados pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que colocou o parlamento à disposição do Conselho, ressaltando a importância do trabalho conjunto. Da mesma forma, o Prefeito Jacques Barbosa destacou a relevância do setor para o desenvolvimento econômico da cidade. “O turismo é o caminho para o desenvolvimento e precisamos do trabalho parceiro para agregar ideias inovadoras”, avaliou Jacques.

Seguindo a linha do presidente da Câmara, o Secretário de Turismo, Vando Ribeiro, também ponderou sobre o trabalho conjunto. “A Secretaria Municipal está de portas abertas ao Conselho e seus conselheiros. Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento, com muito diálogo”, frisou Ribeiro.

Para o presidente do COMTUR, Romaldo Melher, a presença das autoridades na reunião motiva os conselheiros a trabalhar e auxiliar a administração municipal para o crescimento do setor em Santo Ângelo.

Também prestigiaram a abertura da reunião, os vereadores Maurício Loureiro e Valdonei da Luz.

GRUPOS

Melher informou que a reunião do COMTUR definiu pela criação de grupos específicos nos setores de Infraestrutura, Promoções e Eventos, Planejamento, e Jurídico, que irão apresentar ideias e sugestões de trabalho para os demais conselheiros, já na primeira terça-feira de fevereiro, durante a reunião mensal do órgão de assessoramento da administração municipal. 

25 de julho de 2017
Conforme justificou o vereador, em muitos casos o tratamento consome grande parte da renda do paciente, comprometendo a manutenção econômica e a subsistência de todo o grupo familiar.
21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.