Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 23 de janeiro de 2017

Conselho Municipal de Turismo promove reunião de trabalho no Legislativo de Santo Ângelo

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo sediou, na última sexta-feira, dia 20, reunião de trabalho entre a Administração Municipal, Poder Legislativo e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Na ocasião os trabalhos foram iniciados pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que colocou o parlamento à disposição do Conselho, ressaltando a importância do trabalho conjunto. Da mesma forma, o Prefeito Jacques Barbosa destacou a relevância do setor para o desenvolvimento econômico da cidade. “O turismo é o caminho para o desenvolvimento e precisamos do trabalho parceiro para agregar ideias inovadoras”, avaliou Jacques.

Seguindo a linha do presidente da Câmara, o Secretário de Turismo, Vando Ribeiro, também ponderou sobre o trabalho conjunto. “A Secretaria Municipal está de portas abertas ao Conselho e seus conselheiros. Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento, com muito diálogo”, frisou Ribeiro.

Para o presidente do COMTUR, Romaldo Melher, a presença das autoridades na reunião motiva os conselheiros a trabalhar e auxiliar a administração municipal para o crescimento do setor em Santo Ângelo.

Também prestigiaram a abertura da reunião, os vereadores Maurício Loureiro e Valdonei da Luz.

GRUPOS

Melher informou que a reunião do COMTUR definiu pela criação de grupos específicos nos setores de Infraestrutura, Promoções e Eventos, Planejamento, e Jurídico, que irão apresentar ideias e sugestões de trabalho para os demais conselheiros, já na primeira terça-feira de fevereiro, durante a reunião mensal do órgão de assessoramento da administração municipal. 

15 de setembro de 2017
A reunião, solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz, acontece na próxima terça-feira, dia 19, às 15 horas, na sede da Câmara de Vereadores.
14 de setembro de 2017
Conforme informou o Presidente da Câmara, a reunião teve como objetivo renegociar convênios, conquistar novos incentivos financeiros e, ainda, buscar apoio para incrementar serviços junto ao Hospital.
13 de setembro de 2017
Loureiro questiona quais obrigações que o contrato em vigência estabelece para a concessionária e se há previsão de ampliação das linhas junto aos bairros do município