Sexta, 05 de fevereiro de 2021
Comitiva trabalha pela municipalização de trecho da ERS 218

O vereador Márcio Antunes (MDB) e o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Nader Awad (PSD) juntamente com o prefeito em exercício Volnei Selmar Teixeira e o secretário de Planejamento Vinícius Makvitz, estiveram na tarde dessa quinta-feira, 04, realizando uma vistoria na ERS 218. 

A visita ocorreu em virtude de a municipalização do trecho que liga o cemitério Roque Gonzalez e o Bairro Garibaldi Carreira Machado, ter sido tema de audiência com o secretário de Transportes Juvir Costela, em Porto Alegre, nessa quarta-feira, 03. 

Na ocasião, Costela acenou positivamente a Antunes, ao Chefe do Executivo em exercício e ao secretário do planejamento, e solicitou que o município encaminhasse um ofício à sua pasta para dar encaminhamento e prosseguir com a demanda. 

De acordo com o vereador Márcio Antunes, a ideia é de que sejam municipalizados aproximadamente 3 quilômetros, o que beneficiará o crescimento do município, pois a região conta, além do aeroporto, com o Instituto Federal Farroupilha (IFFar). “Esta é uma demanda que venho defendendo há um bom tempo, e acredito que agora, com o apoio do Executivo e da presidência da Câmara, poderá ser concretizada”, afirmou o vereador.

Para o presidente do Legislativo santo-angelense, a pauta é muito importante e tem o apoio da Casa. “Entendemos que a municipalização deste trecho trará muitas benessess para os moradores do bairro, inclusive desburocratizando a abertura de empresas e contribuindo para o desenvolvimento de Santo Ângelo”, disse Nader.

OUTRAS NOTÍCIAS
11 de agosto de 2022
Legislativo prestigia a abertura do 13º Canto Missioneiro da Música Nativista
10 de agosto de 2022
Agosto Lilás fortalece a luta contra a violência da mulher em Santo Ângelo
09 de agosto de 2022
Associação dos Supervisores de Educação do RS recebe homenagem da Câmara de Vereadores
08 de agosto de 2022
Músico Arnóbio Bilia recebe a Ordem da Cruz Missioneira
04 de agosto de 2022
Reunião define ações de melhorias para os pontos de táxi de Santo Ângelo