Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 26 de junho de 2020

Comitê do Coronavírus debate os novos decretos de fiscalização

O Comitê do Coronavírus de Santo Ângelo, reuniu-se no Centro Municipal de Cultura, na manhã desta última terça-feira (23), para tratar sobre as novas medidas de fiscalização ao combate e prevenção de contágio ao COVID-19.

 

O Comitê é composto pelo presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Silvestre Waskiewicz; o prefeito municipal de Santo Ângelo, Jacques Barbosa; o secretário da Saúde, Luis Carlos Cavalheiro; o coordenador regional de Saúde, Iury Sommer Zabolotsky; além de representantes das secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente e da Indústria e Comércio; da Brigada Militar, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Hospital Santo Ângelo e Hospital Unimed Missões.

 

Desde o último decreto do dia 19, as ações de fiscalização se tornaram mais rígidas, em virtude do aumento de casos, principalmente no fato ocorrido dentro do Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues. Mercados, lojas, empresas da cidade, frigoríficos e também lares de velhice, receberam novamente fiscalização e orientações de higiene e cuidado.

 

O foco do Comitê do Coronavírus do município além de tomar todas as medidas para o combate e prevenção ao COVID-19, também é de checar todos os ambientes e garantir que as normas, decretos e higienização estejam sendo feitas. 

07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.
23 de junho de 2020
A monção é referente ao aumento de 6% das tarifas de energia elétrica nas contas de luz do município.
12 de junho de 2020
O ato será promovido para esclarecer as ações tomadas em relação ao Corona Vírus no Município, tendo em vista o grande avanço do Covid-19 em Santo Ângelo e no Estado.